MEU NAMORADO ME TRAIU , MAS SE ARREPENDE E AI ????????! 10 Pontos **?

Descobri muita ***** dele , descobri que ele me traia com umas **** ae só por sexo pq eu sou virgem e smp adiava pq nao sentia segurança nele , e eu ja disconfiava um pouco pq ele tinha fama de galinha , e qnd começamos a namorar ele dizia q por mim valia a pena namorar e q namoro era um grande passo e tal , mas dps senti q ele foi se afastando dnv e cmçei a desconfiar , tentei postar uma foto nossa no face e ele surto , nao quis de jeito nenhum q eu assumisse nosso namoro em rede social , mas eu fui dxando até q Descobri que ele fica mandando msgm todo dia pra EX dele que ja fez ele de gato e sapato meteu chifre e tudo e ele marco um encontro com ela e ela ama mt ele ainda , e marcaram bem escondido sem eu saber , Só sei que é em alguma rua perto da casa dele. e ele costuma ir na casa dela , nao aguentei e terminei cm ele mas slá ...

Comments

  • Ja namorei 1 ano com um menino que não mi levava a serio , Bom vou contar um pouco como foi agente mora um pouco longe , Mas ele sempre vinha mi ver ( não em casa ) Em um posto de saúde onde ninguem podia nos ver , Ele não queria namoro serio também nao sentia essa tal confiança nele para deixar ele ser meu primeiro..

    Enfim um dia estava mechendo no meu facebook e vi uma foto dele com uma menina aos beijos , faltando 2 dias para meu aniversario , Terminei com ele , No dia do me aniversario ele veio me pedindo perdao falando que estava arrependido veio com papo se aliança e namoro em casa , Eu perduei por ser tola , Passou um mes ele terminou comigo e dizia que nao mi amava (..) E hoje corre atras de mim ,, Ou seja sempre tem a lei do retorno , Voce podw ar ele mas esqueça ele , Quem ama nao trai ! muito menos por sexo ! quem ama espera seu tempo sem olha pra nenhuma outra menina ! . Si ele errou agora ira errar sempre !

    minha opinião , Namore alguem que te leve a serio

  • Fez muito bem em terminar o namoro. Você não confia nele, e esse é o primeiro passo para uma relação. Se ele não é maduro o suficiente, nem digno da sua confiança, acho que não faz sentido perder tempo com ele, quando de certeza existe um homem bom a sua espera.

  • moça perdão em te falar isso mas sei lá acho que aqui no Yahoo você não acharia resposta concreta pra isso pois essa seria uma resposta que somente você e seu coração poderia dar si mesma ...mas sei lá acho que ele não se arrependeu de verdade pois se ele realmente tivesse arrependido ele não teria pedido para voltar com você pois ele sabia que havia errado assim como eu uma vez vacilei e não pedii pra voltar para não fazer a pessoa sofrers abendo que eu havia traído e seu atraí seria sinal de que não amava

  • E o que temos a ver com isso?

    Você pode simplesmente acabar sua relação com ele e partir pra outra. Não precisar ficar falando um monte de porcaria desnecessária. Ou então você gosta dessa safadeza (?)

  • aiai, voces sao bobinhas demais

Sign In or Register to comment.