Concordam que um cara assim nunca irá achar uma pessoa para se relacionar ?

Um cara que nao fala com um mina( nao da o primeiro passo), nao mostra que ta afim, nao tenta consquistar. Por medo de ser rejeitado e medo de parecer facil

Então esperar uma menina vim falar com ele, ou ser facil melhor dizendo...

Acha que ele naoa vai achar uma pessoa certa pra um relacionamento ?

Se sim por que ?

Comments

  • Acho que não se pode afirmar nada. Quem sabe se algum dia o rapaz como o do seu exemplo não encontrará uma moça com atitude?

    Olha, eu já tive atitude e já pedi algumas moças em namoro, mas elas não gostavam de mim do mesmo jeito que eu gostava delas. Da última vez que tentei, eu cheguei a fazer 4 pedidos de namoro a uma moça, mas fui 4 vezes rejeitado (e ainda saí com depressão). Desde então, eu decidi desistir e deixar a minha vida como está. Talvez eu nunca consiga uma namorada, mas, como eu disse antes, creio que não seja possível afirmar nada. Talvez eu encontre, não é mesmo? Ninguém pode prevê o futuro, creio eu.

    Acho que tudo na vida (ou pelo menos a maior parte das coisas na vida) tem um lado bom e um lado ruim. No meu caso, a parte ruim é que eu não vou ter muitas chances, a parte boa é que não vou levar mais foras. Pondo esses dois fatores na balança, eu prefiro não levar mais foras, pois isso é a última coisa que alguém com depressão precisa. Além disso, já diz o conhecido ditado: antes só do que mal acompanhado.

    Admito que gostaria muito de ter uma namorada, mas não pretendo passar por mais experiências ruins do que eu já passei. Se eu conseguir alguém no futuro, ótimo; se não, que assim seja.

  • Concordo, se a pessoa não tomar atitudes, nada irá acontecer.

  • Não é só atitude cara

    Mesmo com isso vc ainda pode se ferrar

    Eu gostei de 1 mina durante 3 anos,3 longos anos

    Antes eu nã tinha atitude mas eu resolvi pedir pra namorar ela

    No final acabou que ela não aceitou

    Aprenda,mulheres só gostam de cafajestes,ladrões,funkeiros etc

    Se vc não quer correr atrás desista não vai valer a pena mesmo.

  • Estou de pleno acordo.

  • Existem mulheres que tomam a iniciativa. Em outros países é bem mais comum, mas por aqui existe também. Agora, se ele tem vergonha de tomar iniciativa é provável que ele também tenha vergonha de conversar com ela mesmo que ela faça isso.

Sign In or Register to comment.