sera que estou com algum problema na relacao sexual?
eu e meu namorado tranzamos todos os finais de semanas pq soh nos vemos nos finais de semana...eu amo muito ele e adoro tranzar com ele mais ultimamente nao tenho conseguido gozar com ele penetrando(antes gozava quase sempre) soh quando ele esta me masturbando ou me chupando...sera q estou com algum problema
bjinhusss
Comments
Pq q vc nao se guarda pro casamento quando estiverem juntos futuramente nao vai ter amis graça pq ja fizeram tudo....o sexo no casamento preenche o corpo e a alma é agradavel a DEus e aos homens DEus abençoa essa aera da nossa vida quando praticamos de forma legal q é dentro do matrimonio...sexo antes do casamento chamasse fornicação...e é errado sua alma esta doente embora seu corpo sinta prazer naquele momento depois vc nao se sente preenchida...oq nao ocorre dentro casamento o sexo preenche o casal traz paz, amor, feliciadde e os uni cada vez mais....concerte sua vida pq vc nao vai muito longe nos seus relacionamentos assim ....A mulher de valor guarda sua honra como os violentos suas riquezas..a honra da mulher ta no coração se vc se arrepender e concertar sua vida alcançara um relacionamento de paz e felicidade pra vc
Não. Algumas mulheres só gozam com a manipulação do clÃtoris
os seus padrões estão aumentando...ele tem que se esforçar mais...só isso..
Será que ele não ta sendo rápido demais, aumente as preliminares e depois vá para a penetração.
vai ser divino.
não meu amorzinho vc tá normal ainda mais quando lhe chupam sua bucetinh@ e vc gos@ como uma cachorrinha lindo isso
Não mesmo minha cara!Premilinares são a solução!Te acelerar seria um bom sortilégio!Com certeza vc não tem nenhum problema!Minha esposa tbm não goza comigo dentro!Tenho que fazer umas preliminares e então ela goza e só depois...somente depois eu chego lá!Se abra com o garoto!Se te amar vai saber contornar a situação!Seu clÃmax é clitoriano..então peça-o para estimular bem...antes de qualquer coisa!UM BEIJO!
Na verdade o ato de gozar na penetração, não é obrigatório!
Se vc curte fazer sexo com ele e goza em determinados momentos, já é válido, o que importa é o prazer que sentem no ato! Procure relaxar que o resto acontece naturalmente!
Bjs!