como posso decorar meu quarto ?

meu quarto é assim .. tem um beliche no canto , a janela normal e sem cortina , do lado tem umas caixa d soom ai tem um guarda roupa , um bang grande na parde ondi coloco meus ursinhos , uma partilheira preta italz , ese quarto era do meu primo ai eu vim morar aque e fico pra mim so que eu nao me sinto bem nele sabe , queria diexra mais feminino mais nao sei como ;/

Comments

• VANNY, PINTA AS PAREDES DE BRANCO NEVE, PONHA A CAMA EM LUGAR DE FRENTE A JANELA DOU OUTRO LADO DA EXTREMIDADE DO QUARTO. COMPRE UMA CORTINA DA COR QUE GOSTA, UMA LUMINARIA. UMA MESA KIT PARA POR AS CAIXAS DE SOM E SEU COMPUTADOR E SUAS COISINHAS ARRUMADAS. UM TAPETE COM UMA COR ALEGRE. COMPRE UMA ROUPA DE CAMA LEGAL. SE VOCE DORME SO E O BELICHE É SEU CORTE ELE E FAÇA 2 CAMAS. ENFIM..SO VENDO MESMO. ESTAS SÃO AS DICAS.MAS SO VENDO PARA SABER O QUE FAZER. BEIJOS

• Uma boa opção é utilizar papel de parede adesivo, que é o melhor custo/beneficio para decoração de ambiente.

Você pode aplicar algo só em uma parede que já da um visual bem diferente.

Veja algumas opções nessa loja http://www.papeiseparede.com.br/ são mais de 200 modelos, além das opções de customização a sua escolha.

• Faça o seguinte, vá numa loja de tecidos e compre tecidos que vc goste, e retalhos.

Faça almofadas grandes, recheadas de retalhos, vc faz umas 2 ou 3 grandonas de colocar no chão, coloridas. Bote uma cortina, coloque um espelho, faça tipo uma penteadeira de menina, com perfumes, flores, etc. Espalhe bichinhos de pelúcia, coloque um tapete da sua preferência.

• Você pode começar pelo piso. Não sei o tipo de piso que tem no seu quarto, mas você pode optar pelo piso laminado. Atualmente, existem diversas marcas e modelos, com várias opções de cores. Com certeza você irá encontrar algo que seja do seu gosto e caiba no seu bolso.

Sign In or Register to comment.