Preciso de Ajuda pf o q eu faço ?

Olá Boa Tarde,

o Assunto é o seguinte, há 2 anos minha melhor amiga disse que me amava e eu disse q infelizmente ñ sentia o msm por ela, então ela pediu para eu pelo menos ficar com ela e eu na epoca neguei pq achava estranho beijar alguém q é como uma irmã pra mim, mais continuamos amigos so q com uma relação mais forte ainda. Então no ano passado houve de agente ficar tão amigos q acabamos ficando na escola, (fomos pegos pq la tem câmeras pra todo lado '-') e neste ano de 2013 ela começou a namorar um cara muito amigo meu, mais num liguei, ai o tempo foi passando e agora estou morrendo de vontade de ter alguma coisa com ela, e na cara dura cheguei nela e pedi ela pra ficar cmg denovo ela falou sem nem pensar no namorado q sim, então vamos aproveitar amanhã na ed. fisica pra da uns pega escondido no vestiario (ja q num tem câmera) e ai vem a pergunta.

Ela Me disse q se eu quiser ela termina o namoro pra ficar (namorar) cmg, e isso é a coisa q mais quero mais ñ posso pq trabalho de seg. a seg. pq sempre pensei no futuro, o q eu devo fazer???

e vcs acham q foi erro meu pedir ela pra ficar sendo q ela em namorado?

So lembrando q eu fiquei com ela na escola por escolha nossa, num é pq ñ tinhamos outro lugar.

OBG

Comments

• Olha... realmente não é legal você pedir pra ficar com a namorada de um amigo seu... mas se ela aceitou e está disposta a terminar com o menino é porque ela ainda gosta de você. Aproveite a chance... Você já pediu... vocês já ficaram... agora já foi. Namora ela... ao menos tenta... se não der certo não deu. E dá pra conciliar namoro, emprego e colégio... é só você se planejar... se ficar puxado.. planeja o que fará. Só pense muito antes e veja se vale a pena ou não ter algo serio pela menina. (PS: Eu particularmente acho que você deveria namorar ela.)

Boa Sorte Amigo!! Ótima Semana!!

• releia novamente sua pergunta e saberá a resposta..

• sintetise sua pergunta

• Olha na minha opiniao ela gosta de voce, se voce quer que ela fique com voce mesmo ela namorando voce deveria namorar com ela porque pelo jeito voce tambem gosta dela, nao vai atrapalhar voce namorar e trabalhar. porque com certeza voce deve ter dia de folga entao, aproveite ela gosta de voce.

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.