Amigas, eu já dispensei um namorado por ele ter o membro pequeno, e vcs?

Falando sério, devia ter uns 13 cm. Com isso o único prazer que eu conseguia ter era rir enquanto contava pra minha melhor amiga.

Estou contando isso aqui pra tentar incentivar outras mulheres a deixarem de serem levadas por esse pensamento machista de que homem faz sexo por prazer e a mulher por amor. Bobagem, quem pensa assim tem que reconhecer que todos fazem sexo por prazer, e o prazer da mulher depende de um órgão avantajado. Se os homens gostam de bunda e peito grande, porque nós não podemos querer coisa grande também?

Mas claro que também sou capaz de amar um homem, e romântica na hora certa, mas pra amar alguém vc tem que gostar de tuuuudo nele. Como vou amar uma pessoa que me deixa frustrada de alguma forma? Não dá!

E não sou p.u.t.a por gostar de pênis grande, muito pelo contrário. Quero encontrar o homem certo e ficar só com ele, mas pra isso ele tem que ser "completo".

Vcs concordam com meu ponto de vista?

Comments

  • Muito embora não concorde, respeito a sua opinião. Quem diz que tamanho não tem importância, que vale mais a maneira de transar, provavelmente é menos bem dotado... e por isto faz uso de outros recursos, com beijos, carícias, mordidinhas, lambidas, palavras doces e amáveis, toques capazes de arrepiar do dedinho do pé até o fio de cabelo, capaz de levar uma mulher ao orgasmo sem copular...

    Outros, bem dotados, podem ser apaixonados por seu próprio membro viril e não se preocupar coma parceira, se satisfazendo e deixando-a a ver navios. Nada é absoluto... tudo é relativo. Como dizia minha vó: tem sempre um sapato velho prum pé cansado. Cada um procure o seu!

  • Acho que você se expressou da maneira errada colega rs a abordagem do assunto é boa, mas a maneira com que você descreveu fez passar uma imagem um tanto vulgar, mas ok, vamos lá...

    Tenho relações com o mesmo cara já vai fazer um ano, mas sem compromisso algum, não diria que o penis dele é grande, deve ter uns 15 cm, mas é bem grosso. Agora usar tamanho como desculpa é sem cabimento, assim como homens que tanto falam de peitão e bundão, mas não sabem o que fazer na hora, mulheres que usam tamanhos como desculpa são mulheres que não tem o dom.

    Sou muito satisfeita sexualmente com ele, e posso dizer que, ele me dá prazer que um cara com um pacote maior não conseguiria, as vezes até me machuca, então não adianta querer um maior se o que tenho é o que me satisfaz.

  • Acho que você não é mulher não?! .Por que quem gosta de p@u grande é vi-a-do. Tu deve ser um tra-vecão,isso sim. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • vc não é ****, é uma vagabunda

Sign In or Register to comment.