como fazer para descobrir de um hetero e bixesual?

1 ele olha muito pra mim

2 ele se acha demais

3 ele nao fica com nenhuma garota (mais todas as garotas querem ele)

4 ele adora aparecer (ele adora ficar sem camisa pra todo mundo olhar)

5 tem horas que ele faz uma cara como se tivesse tentando me seduzir

o que eu faço?

EU GOSTARIA DE RESPOSTAS SERIAS E BOBAGENS OBRIGADO

Comments

  • Cara só tem uma forma de você sabe e é mais facil: PERGUNTANDO A ELE.

    Isso pode ser até difícil de fazer, mais quem tem atitude faz isso.

    Vai ser feliz.

  • ja tenho experiencia nisso, vou te dizer, meu amigo, perdeu virgindade com 1 garota, mas era gay, ngm perbecia nada, mais eu sim, eu dava fatores pra ele, eu ficava simulando "cosseira no saco" e ele reparava muito, qase babava, então, use isso pra descobrir se e ou não.

  • Acho isso tudo imaginação sua e não corresponde ao que ele sente. Você gostaria que tudo isso fôsse verdade mas nem sempre é assim que aconteçe. Ele deve ser bonito e sexy mas você pode estar vendo o que não existe.

  • cai de boka amor A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER E VC FIKA COM O LHO ROXO MAS PEDE PRA ELE BATER NO OUTRO TAMBEM QUE DAI VAI PARECER UMA SOMBRA MEGA CHIQ

  • Pode.contar que esse cara o boiola kkkkk , **** demais , varia garotas querem ele e ele não pega nenhuma? kkkkk , mt ****.

    Cara no meu caso é assim (Sou hetero)não gosto de me mostrar para os outros , e se um gay olha demias para mim eu vou logo tirar satisfações (As vezes eu meto porrada ) não gosto que esses gays fiquem me admirando ,quando uma garota está afim de mim, eu não pensso 2 vezes ( Caio.logo pra cima )

    E esse cara ai que vc descreveu étotalmente ao contrario , pode.contar que é boiola.

Sign In or Register to comment.