NEOVLAR Anticoncepcional ... AJUDA ... MUITOS PONTOS 💫?

Olá gente tudo bem ?

Bom quero tomar NEOVLAR .. Mais não sei como começar !

Como começar a tomar ? Tem que dar pausas de quantos dias ? E quando posso começar a tomar no 1º dia da menstruação ?

Compro facilmente na farmácia sem Receita ?

Quais hormônios são composto e a a partir da 1º pílula estou protegida ?

Quem tiver uma foto da cartela e puder me mandar ! De preferência quem já usa e a forma na qual usa e começou a usar !

Obrigado !

Comments

• começa a tomar no 1 dia da menstruação, dai vc toma a cartela toda, quando ela acabar você da uma pausa de 7 dias e retorna a tomar no oitavo dia, ele não precisa de receita. especificadamente na segunda cartela você ja esta protegia.

• Procure um ginecologista cm ele vc vai conseguir tirar todas suas duvidas e ele vai escolher um AC adequando pra vc.

• Amiga, eu não sei o que a levou a escolher especificamente o Neovlar. Esse é um dos anticoncepcionais mais antigos e de mais alta dosagem ainda existentes no mercado e só deve ser usado em casos muito específicos por mulheres que simplesmente não se adaptam aos anticoncepcionais de menor dosagem. Eu poderia lhe dar todas as informações que pediu, mas estive olhando seu perfil e vi que já fez bobagem demais no que se refere a hormônios no seu corpo. Sugiro que procure um ginecologista para que receba orientação. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.