é verdade q o jogo do brasil contra a espanha foi comprado?

Pessoal eu acabei de entrar aki no yahoo pelo meu celular e tava vendo q muita gente tava dizendo q o jogo foi comprado e eu tb tou achando mt esquisito pois a espanha ñ ta jogando nada o q vcs acham falando serio

Update:

Ha e ANTONIO se diz mal com ( L ) e ñ mau com ( U ) , flw?

Comments

  • MAS É CLARO QUE NÃO! O BRASIL É FOD.A!!!!!!

  • Cara, eu estou torcendo para a seleção, mas não posso negar que a Espanha está estranha

  • Va da o ku seu ***** . Como eh q eu vou saber?

    E ainda por cima corrigindo o outro usuário. Os detalhes da sua pergunta nem vírgula tem.

  • não com certeza isso é só invenção afinal de contas uma seleção que passava por crises, empates com seleções ridículas, troca de técnico, troca de jogadores entre outros problemas conseguiu fazer lindos jogos e no final golear o campeão do mundo mas é claro que isso que não houve nenhum tipo de manipulação ainda mais com atual crise que o Brasil vem passando, ve lá se vai ter tempo pra manipulação em futebol.

  • Concerteza foi comprado a Espanha é muito boa pra não fazer nenhum gol e quanto ao Brasil já fez 3.

  • Olha tem chances sim, a Espanha nunca jogou tão mal, perdeu penaltis, gols e no mais essa copa não mudaria muita coisa pra lá, mas aqui importaria muito pois com essas manifestações por todo Brasil e isso não conta positivo pois é o país sede da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016 pega mal né? para aquele cidadão idiota serve como uma "troca de assunto", parar de falar em manifestações, corrupções, roubo... enfim SENADO

  • olha mano..essa seleçao vinha de medios resultado em amistosos..e chega agora ganha essa copinha ae e de estranhar viu...........

  • Talvez, tbm pensei nisso pq tipo ninguém mais tava botando fé no Brasil e estava sendo investido muito dinheiro na copa. E talvez eles tenham feito isso pra as pessoas acharem que valeu a pena

  • Sim ele foi comprado! Os jogadores brasileiros pagaram boquéti pros espanhois!

    Affffffff foi comprado o karalho

  • CHUPA ESPANHA!!!

Sign In or Register to comment.