VELA BRANCA SE COMPORTANDO DE MANEIRA ESTRANHA. ALGUEM ME RESPONDA POR FAVOR!!!!!!!!?

Gostaria que pessoas da umbanda, candomblé, nação e outras crenças e religiões pudessem responder a minha pergunta. Nada contra a católicos ou evangélicos, mas o conhecimento e esclarecimento que procuro não serão encontrados nessas religiões, com todo respeito.

DESDE ONTEM ESTOU ACENDENDO UMA VELA BRANCA PRO ANJO DA GUARDA DO MEU NAMORADO, POIS ESTAMOS AFASTADOS. PEÇO QUE ELE NOS REAPROXIME E QUE TENHAMOS SERENIDADE PARA CONVERSAR. ESCREVO O NOME DELE E O MEU POR CIMA E PASSO MEL. ONTEM ACENDI NO MEU QUARTO SEM NENHUMA CORRENTE DE AR(VENTO). A VELA APAGOU SOZINHA PELA METADE. DEPOIS DE MUITA E MUITAS TENTATIVAS DE ACENDER A VELA, PELO MENOS UMAS 5x OU 6x ELA FINALMENTE TERMINOU DE QUEIMAR DURANTE A MADRUGADA FORMANDO A LETRA "P". HOJE A TARDE REPETI O MESMO, ESCREVI OS NOMES NA MESMA ORDEM, PASSEI O MEL E NOVAMENTE ELA APAGOU PELA METADE. NÃO ACENDI NO MEU QUARTO, ACENDI EM OUTRO COMODO DA CASA. JÁ TIVE QUE REACENDE-LA 3x. ESTRANHAMENTE DO PAVIO, ESTA SAINDO UMA COR VERMELHA, COMO SE ELA VIESSE DE DENTRO DA VELA, BROTASSE. REPITO QUE O PEDIDO FEITO FOI PARA UMA REAPROXIMAÇÃO,QUE ELE VIESSE ME PROCURAR.

ALGUÉM PODE ME RESPONDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE DEVO FAZER EM RELAÇÃO AS VELAS E SE VOLTAR A ACENDER NOVAMENTE??

Obrigada a todas as respostas!!

Comments

• Bem, não sou da umbanda, candomblé, etc, mas sou pagã e tenho conhecimento de ocultismo em geral e wicca.

Posso lhe dizer que infelizmente parece que o destino optou por separar vc e seu namorado. Isso significa que está na hora de cada um seguir sua vida. Eu sei que pode não ser fácil pra vc, mas terá que aceitar isso. Talvez, com tempo perceba que é melhor assim.

Espero ter ajudado.

Boa sorte na vida! =)

• Fosse vc parava de fazer isso aí,deve ser um espírito zoando de vc.

O problema é se ele gostar de ficar aí com vc.

Acabou teu sossego.

Bjinhos natalinos!

• você não deve mexer com forças que não conhese. ... satanás enxerga a luz da vela. tente asender a vela de novo, e quando a vela dereter obeserve se ficou a imagem de alguma coisa. geralmente fica uma cara e as vezes essa cara é de um demonio. se isso acontecer n faça mais isso.

• Não faz isso dentro de casa ô bonitona!

Epa caramba!

• Não sei qual sua religião, mas o catolicismo tem muito mais conhecimento em diversos assuntos, mais do que possamos imaginar, primeiro: você só acende uma vela benta, ou seja, uma vela que o padre benzeu, outro erro seu foi, escrever o nome seu e do seu namorado ainda mais colocando mel por cima deles, toda simpatia não é aceita pelo catolicismo e outras religiões, pois tudo que é simpatia é contra a bíblia e conceitos cristãos, isso pode até ser uma simpatia para a pomba gira, que no caso é um demônio, que falsamente realiza pedidos amorosos, trazendo uma pessoa amada ou até mesmo reaproximando as pessoas, aconselho procurar um padre ou um pastor se for o caso, converse com ele e conte oque você fez com a vela.

Sign In or Register to comment.