Namoro ou pegação?
quero terminar mais não quero. To namorando a 10 meses, tenho 17 anos ela 15. Eu to muito dividido, metade quer pegação outra metade quer namorar e eu não sei O que eu faço. To querendo aproveitar a vida, Perdi boa parte da minha adolescência, era tímido, não pegava ninguém, dai que encontrei ela, e começamos a namorar, mas agora to mais confiante, mudado e to com vontade pegar várias, pra recupera o tempo perdido, porém, iria tá deixando alguém que é só minha pra pegar as que é dos outro. Essa é minha dúvida 😌 o que eu faço?
Comments
QUEM QUER TODAS, NÃO TEM NENHUMA...
Garoto amadureça, valoriza a mina q tá do teu lado, Não vale a pena deixar de namorar ter uma companheira, amiga, parceira, confidente por meras pegações. JUIZO!
Se tu tem vontade de pegar varias, nao namora com ela porque te garanto que vai dar *****.
Se eu fosse vc eu ficava com ela(se eu gostsse dela) mais no momento to preferindo a pegacao
Vai nessa garotão. A realidade é sempre dura... você vai ficar solteiro e correr atrás da um monte de mulher. E não vai pegar nem 10%... Vai ficar na m3rda de novo e pensando na sua ex hahaha Vai na minha, já fui adolescente e sei como é isso.
Mas é o tipo de coisa que a gente precisa passar pra aprender.
Além do mais, não tem como ter tudo nessa vida.
Amor ou putari@, eis a questão!
fique rico
Pra começar.. Essa idade não é idade de namoro, muito menos pegação, mas ja que esta nesta vida, decida com o coração. Se vc gosta realmente e a ama, fique com ela. Caso contrário, termine, mas não aconcelho sair pegando geral.