URGENTE... devo dar um um gelo nele ?????????

marquei de sair com o meu rolo ontem , a gente ira para um hotel, estávamos bem ansiosos, (eu acho né) daí eu esperei ele me ligar até umas 2 da tarde e nada, moramos longe, 3 horas de carro, e ele nada de dar noticias, então eu mandei um sms, dando uma "boa tarde" pra ele, e ele nada, pensei que ainda tava dormindo pq acorda tarde, daí eu liguei e nada de atender, então umas 3:30 eu mandei um outro sms assim: " Oi tentei falar com vc, mas não consegui, bjos ^^" daí um tempo depois ele me mandou um sms perguntando se dava para me ver ainda, mas eu já tinha mudado de planos, então eu disse que qdo chegasse em casa eu queria falar com ele, e ele me disse que era para avisar qdo chegar, avisei faz 15 min e nada dele aparecer... Eu estou com a cônsciancia tranquila porque eu fiz a minha parte, eu não sou de correr atras todos os dias, eu sempre espero mto por ele me ligar e procurar, eu só fui atras hj porque eu não tenho o costume de fazer isso, vcs acham que é ele ou eu quem errou, Eu não entendo, ele parecia tão ancioso de me ver, e queria ficar comigo amanha tbm, me levar num campeonato de jogo com os amigos e me levaria e agora acontece isso

Pedi para um amigo ligar para ele, e ele não atende o cel... depois ele veio falar comigo, pedindo desculpas e quer passar o dia comigo, mas eu não quero

a gente ficou a semana toda juntos, ele quer me ver todos os dias...

Sai Limbo

Comments

  • olha... vai procurar alguma coisa pra fazer... larga de ficar gastando o seu tempo pensando e procurando esse cara... so pra vc ver ele nem sente tanto a sua falta, pq ele se ocupa com alguma coisa...

  • menina, vai trabalha minha filha, larga de menino um pouco, vai trabalha e sai da ksa da sua mãe

  • Como vc mesma disse é um "rolo" então perca tempo com isso não. Agora se ele te interessa, antes de julgar entre estar certo ou errado, procure saber o q aconteceu, as vezes o cara nem tinha dinheiro para bancar hotel, sei lá, acontece. converse primeiro e só depois decida. Mas "detalhe" se for só rolo cuidado para não se enrolar também. Sorte aí!!!

  • vc esta certa poxa se vcs tinham planos pq ele não ligou pra acertar os detalhes pergunte a ele pq ele nao atendeu o celular sei q so um rolo mas pergunte mesmo assim e vc esta certa concerteza como sair com o rolo sem saber onde? como? pq vc disse q demora 3 horas pq mora longe dele da um gelo sim bjs

Sign In or Register to comment.