qual é o problema comigo!!!?
tenho 15 anos,sou gordinha mais não absurdamente,é por conta de uma doença q tenho,não sou bonita de chamar atenção,mais sou bem mais bonita q muita menina ******* por ai,tenho o rosto sem espinha,cabelo bem liso e bem cuidado,tenho um tom de pele bonito ( sou bem clara),tenho covinhas,dentes bonitos e ando sempre perfumada e tals,só sou um pouco gordinha mesmo,não sou popular pq eu não quero,assim como meus amigos,até conversamos bastante com os pops mais é q já temos uma amizade antiga desde criança por isso a gente prefere ficar em um grupo mais fachado,mais me dou bem com todo mundo,sou meio nerd na aula,pq quero ser uma pessoa bem sucedida e estudar faz parte mais no resto sou uma menina normal,eles falam q sou uma das meninas mais legais q conheceram,quando digo q sou feia eles falam q não q isso é bobeira,mais pq nunca nem um deles se interessa de vdd por mim?
Comments
pelo fato de vs ser mto legal com todos, eles podem achar que não ta afim de nenhum e por isso te respeitam, te veem como amiga apenas.. comece a demonstrar que ta afim, que não é só estudo que te inteeressa.. boa sorte!
eles não se interessam pq ok, talvez vc não seja feia, mas isso não quer dizer que vc seja bonita. Talvez vc seja uma pessoa que não é nem feia nem bonita é normal. E pra atrair garotos, eles precisam te achar minimamente bonita. Um conselho é começar a usar sutiã com bastante enchimento que melhora...
Mas tipow, pode ser tb pq eles conheçam garotas mais bonitas, aà eles gastam o tempo deles correndo atrás das mais bonitas e vc fica pra segundo plano.
nao é problema com vc é pq vc ja pegou amizade muito grande entao a maioria nao ve vc como uma garota pra fica e sim como uma amiga