qual é o problema comigo!!!?

tenho 15 anos,sou gordinha mais não absurdamente,é por conta de uma doença q tenho,não sou bonita de chamar atenção,mais sou bem mais bonita q muita menina ******* por ai,tenho o rosto sem espinha,cabelo bem liso e bem cuidado,tenho um tom de pele bonito ( sou bem clara),tenho covinhas,dentes bonitos e ando sempre perfumada e tals,só sou um pouco gordinha mesmo,não sou popular pq eu não quero,assim como meus amigos,até conversamos bastante com os pops mais é q já temos uma amizade antiga desde criança por isso a gente prefere ficar em um grupo mais fachado,mais me dou bem com todo mundo,sou meio nerd na aula,pq quero ser uma pessoa bem sucedida e estudar faz parte mais no resto sou uma menina normal,eles falam q sou uma das meninas mais legais q conheceram,quando digo q sou feia eles falam q não q isso é bobeira,mais pq nunca nem um deles se interessa de vdd por mim?

Comments

• pelo fato de vs ser mto legal com todos, eles podem achar que não ta afim de nenhum e por isso te respeitam, te veem como amiga apenas.. comece a demonstrar que ta afim, que não é só estudo que te inteeressa.. boa sorte!

• eles não se interessam pq ok, talvez vc não seja feia, mas isso não quer dizer que vc seja bonita. Talvez vc seja uma pessoa que não é nem feia nem bonita é normal. E pra atrair garotos, eles precisam te achar minimamente bonita. Um conselho é começar a usar sutiã com bastante enchimento que melhora...

Mas tipow, pode ser tb pq eles conheçam garotas mais bonitas, aí eles gastam o tempo deles correndo atrás das mais bonitas e vc fica pra segundo plano.

• nao é problema com vc é pq vc ja pegou amizade muito grande entao a maioria nao ve vc como uma garota pra fica e sim como uma amiga

Sign In or Register to comment.