Marco Feliciano diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição’?

Pastor Marco Feliciano afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida". Na pregação, cuja rel="nofollow">http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-felic...

Comments

  • Esse cara é um Hitler evangélico...

    Um aiatóla para os crentes...

    Um inquisidor disfarçado de deputado evangélico...

    Se houver guerra evangélica, os evangélicos vão perder...

    Todas as guerras que os protestantes lutaram, eles perderam...

    Na Irlanda, ganharam, mas não levaram...

    Na China Imperialista, os boxers tradicionalistas puseram os metodistas e prebisterianos para correr...

    Esse besteirol é uma constante dentro das igrejas "evangélicas" há anos...

    Não acho que essas besteiras vão dar em alguma coisa mais grave...

    Os evangélicos norte-americanos já deixaram essa doença infantil do extremismo religiosos, depois do pastor Jim Jones matou mais de 900 pessoas na Guiana.

    A partir do pastor Tim Jones, os evangélicos norte-americanos cairam em desgraça diante da opinião pública norte-americana.

    O FBI, também queimou o ramo Davidiano em Waco, Texas, quando eles passaram do limite.

    Os nossos evangélicos também vão precisar de uns corretivos, basta que eles façam uma ga..ga..da.

    Se os evangélicos norte-americanos foram devidamente alojados em seus lugares, não há o que temer com os nossos broncos-religiosos.

    Esse pastor não quer largar o osso...sai cachorro guloso...

  • Onde estou acessando agora não posso ver vídeos, olho depois. Mas lhe adianto que esse cara é uma coisa muito ruim que está acontecendo na política brasileira. É o início do extremismo evangélico atuando no poder. Isso já vem acontecendo de maneira silenciosa na bancada evangélica, mas é a primeira vez que todo esse fanatismo é escancarado.

    Uma prova da falsidade desse homem é a maneira suave e tranquila que ele fala nas entrevistas de tv, em contrapartida à gritaria que ele faz em seus assustadores cultos.

  • O crucifixo é o sinal do cristão, de fato, Jesus Cristo morreu em uma Cruz, também nós devemos imitá-lo.

    "Se alguém quiser seguir-Me, tome a sua cruz e siga-Me" - (Lc 9, 23)

    “Espero nunca ter ensinado nenhuma verdade que não tenha aprendido de Vós. Se, por ignorância, fiz o contrário, revogo tudo e submeto todos os meus escritos ao julgamento da Santa Igreja Romana.” - São Tomás de Aquino

  • Sinceramente, o problema é dele, ****-SE pra opinião dele ou de qualquer um! flw

  • Na boa,

    Quem assiste a canção nova ta cansado de ver padres falando mal dos evangélicos.

    O Padre José Augusto é um exemplo disso e que eu saiba isso nunca virou manchete de jornal.

    Não vi nada de anormal nessa reportagem além do sensacionalismo criado por essa imprensa comprada pelo PT.

    Já ta chato isso, agora vão ficar pegando tudo quanto é video de pregações do feliciano para tentar arrumar alguma coisa aff.

    O cara não pode nem peidar que vira noticia.

    Os ativistas gays ressuscitaram o macartismo em pleno seculo 21

    Sobre o barulho na igreja:

    Isso se chama liturgia e toda religião tem liturgia.

    Os cultos Afro são barulhentos e nunca vi ninguem reclamar.

  • Apesar de gritando, ele fala a verdade, Jesus não é estático nem decorado, ele é uma pessoa e é preciso conhece-lo falando com ele

  • Essa e a verdade.

Sign In or Register to comment.