Porque a maioria dos médicos parecem desinteressados ao fazer uma consulta.?

E olha que não estou falando de SUS.

Comments

  • Com certeza é falta de amor a profissão e por conta da pouca remuneração pelos planos de saúde (o que não justifica), acabam atendendo buscando quantidade e não qualidade... Sem contar a falta de consideração com as pessoas!!!

    Outro dia fui em um médico que maracava consulta de 10 em 10 minutos... Um absurdo.. Sou Nutricionista e sei que o mínimo necessário para atender alguém com qualidade é cerca de 50 minutos, e a primeira consulta sempre demora mais um pouco!!!

    Mais pode ter certeza que ainda existem profissionais de saúde que ama o que fazem,,, Procure um desses que vc vai se dar bem!!

    Qualquer coisa pode entrar em contato: [email protected]

    No meu site tem dicas e serviços de interesse à saúde.

    Acesse: www.nutvida.com.br/bebidas.htm

    Att

    Juliana

    Nutricionista da Nutvida

  • porque não tem amor ao proximo e a sua profissão fez medicina por fazer achando que ia ficar rico.

  • pior eh a raiva q dá na gente né.

  • Apesar de parecerem amigaveis, simpáticos e agradáveis, em todo médico mora um monstro. O monstro de ser qualificado como pobre. Porque todo médico tem que ser rico ?

    E, depois que enriquecem se transformam nisto que vemos pela cidaddes do interior, verdadeiros monstros ricos e, a sorte é que eles morrem cedo.

  • CONCORDO PLENAMENTE E AINDA DIGO MAIS > PQ OS MEDICOS E ENFERMEIRAS ADORAM FICAR DANDO FORA NA GENTE? JÁ REPARARAM? UMA VEZ EU TAVA FAZENDO UMA ULTRA E PERGUNTEI A MÉDICA: E AÍ DOUTORA MEU MIOMA AUMENTOU? E ELA RESPONDEU COM A MAIOR IGNORANCIA "SE A SENHORA DEIXAR EU EXAMINAR VOU PODER VER". VOU FALAR UMA COISA PRA VOCES, DAQUI PRA FRENTE NAO VOU DEIXAR MEDICO NENHUM ME RESPONDER COM IGNORANCIA OU FALTA DE PACIÊNCIA. AFINAL ESTAMOS PAGANDO E ELES SAO PRESTADORES DE SERVIÇO . NAO ATURO MESMO...

  • Sei exatamente do que vc está falando, mesmo em consultórios particulares há alguns "profissionais"que mal olham na nossa cara e parece que tudo que vc está relatando é mentira, já passei por vários médicos assim e nem imagino o que leva alguém que tem que lhe dar com a vida todos os dias se portar como um morto, praticamente sem sentimentos.

  • por não se importar pelas pessoas que precisam deles(as),

    pessoas que acham eles herois, e tambem por eles serem bastante mal educados.

  • porque eles se acham os melhores, os salvadores da patria, dai ficam tirando onda como diplominha de graduação...

    se bem a maioria nem tem uma pós ou doutorado uahuahuahauhau

    e se acham hauhauhauha

  • Acredito que pela rotina.

    Um estudante começa a faculdade muito empolgado, achando que salvará o mundo e, aos poucos, cai na rotina dos consultórios, nada empolgante, diferente, e a monotonia toma conta do profissional.

    O problema não está no paciente, mas no profissional, que precisa de motivação profissional ou pessoal, afinal de contas todos temos o seu dia bom e aqueles dias que o melhor é ficar na cama.

    Tenha em mente que você não tem como mudá-lo, mas você pode mudar, então, numa próxima consulta, entre sorrindo, pergunte ao médico se está tudo bem com ele, veja-o como um homem comum que pode estar passando por um dia ruim somente.

    Sempre olho nos olhos das pessoas quando falo, sorrio ao atender o telefone, ainda que não seja visto meu sorriso, desejo bom final de semana, ou boa semana (se ela está só começando) e sempre dou bom dia, boa tarde e boa noite, sem esquecer das palavrinhas mágicas "por favor, com licença e obrigado".

  • Sério? Nunca notei.

Sign In or Register to comment.