Vocês acham que eu sou a maior vilã das telenovelas do Manoel Carlos?

Junto com a Marta de Páginas da Vida,é claro.

Quem assistiu Por Amor(minha novela) sabe que eu era mais peste do que a Laura,por que ela só atormentava a Eduarda,já eu atormentava tanto a Eduarda como a mãe dela Helena.

Vejam alguns dos meus vídeos:

1-Aqui eu humilho a mãe do Nando:

2-Aqui eu humilho o Léo;

3-Aqui eu tento matar a Isabel com uma tesoura;

4-Aqui eu coloco a Eduarda pra fora do quarto do hospital onde meu filho Marcelo estava internado;

5-Aqui eu dou uns bons tapas na cara da Milena;

Update:

Aff,tem razão.As outras não passam de baratas se comparadas comigo e com a Marta.

Update 3:

João Vyctor:Aqui estão os vídeos.

Aqui sou eu tentando colocar a Eduarda contra a Helena.

Comments

• Amiga, é lógico que sim, você detestava a sua filha e um dos filhos, quer perversidade maior que esta?

Claro que não existe!

E aquela Laura, não era tão má assim.

Ou seja, você é a Rainha Vilã das novelas do Maneco.

Mas não consegui abrir o link que você me passou da foto mais charmosa.

• Você e a Marta de Páginas da Vida são as únicas VILÃS que ele fez,o resto você pode olhar na wikipédia que são todas pestes que atormentavam apenas personagens secundários,a Débora Meirelles eu ví na wikipédia que ela era uma peste,mas ela atormentava a Helena e tentou matar,aí fiquei na dúvida(eu ví na página do Manoel Carlos),pode ir lá ver,e me passa os vídeos que você atormenta a Helena?

• Você vai arder no mármore do Inferno

• Só te conhece quem tem mais de cinquenta anos! Você parece a Cuca do Sitio do Pica Pau Amarelo!

• Sim você era , sendo que O Manuel Carlos ele não gosta de botar vilã perversa que mata , por isso que eu gosto das novelas dele , as novelas são leves e Boas

• É uma boa vilã sim, eu devia dar uns tapas na desgraçada da viuvinha!

• Pra mim você e a Marta (Páginas da Vida) são as melhores.

• vc quer ser a melhor ou a pior

• Não, a Maior vilã das No0velas do maneco é a Nazaré Tedesco, e eu sou a maior vilã das novelas do João Emanuel Carneiro, sou muito melhor que essa "Carmen Lúcia"

• Depois De Min, Claro...

Sign In or Register to comment.