Andréia meu amor,em princípio , a privacidade deve ,por dever moral,ser preservada e cada um ter a sua senha . Mas por princípío , sendo casados e marido e mulher, o que um tem ou teria a esconder do outro ? Por que,sendo marido e mulher que trocam confidências e íntimidades,não poderia ter a senha do outro ? São dilemas e conflitos teóricos que só vendo a realidade e personalidade de vida e vida conjugal de cada um que vão resolver . Em principio,acredito que todos deve ter sua privacidade preservada,mas por principio,sendo marido e mulher,teoricamente , um NÃO TEM o que esconder e se esconder do outro .Mas , há os mas ,os muitos mas que só a realidade cotidianada conjugal de cada um pode resolver e se resolve ......
cadê a fidelidade, confiança do casal, lealdade??? acho que se o casal, tem esses 3 pilares, não tem necessidade de cada um ter a senha do outro. Acho isso bobagem, aliais essa era digital veio para destruir esses valores.
Comments
Olá querida ....
Andréia meu amor,em princípio , a privacidade deve ,por dever moral,ser preservada e cada um ter a sua senha . Mas por princípío , sendo casados e marido e mulher, o que um tem ou teria a esconder do outro ? Por que,sendo marido e mulher que trocam confidências e íntimidades,não poderia ter a senha do outro ? São dilemas e conflitos teóricos que só vendo a realidade e personalidade de vida e vida conjugal de cada um que vão resolver . Em principio,acredito que todos deve ter sua privacidade preservada,mas por principio,sendo marido e mulher,teoricamente , um NÃO TEM o que esconder e se esconder do outro .Mas , há os mas ,os muitos mas que só a realidade cotidianada conjugal de cada um pode resolver e se resolve ......
Um delicioso bom dia pra você querida ...
Beeeijos e beijos !!!
meus beijos em você querid a....
O bom seria se nem tivessem facebook.
Oi Andreia!
Isso depende muito de como são partilhadas as outras situações do relacionamento e de como o casal lida com a questão de ciúme.
Por exemplo, se um dos dois é ciumentÃssimo, ter a senha do e-mail ou FB do outro pode dar um problemão pro uma bobagem. Vai que um(a) colega de trabalho ou faculdade faz um elogio ou alguma brincadeira ? Nem sempre a pessoa dá a liberdade mas as cantadas ou apenas brincadeiras mesmo podem acontecer. E aÃ? Imagina o desgaste por uma bobagem!
Uma vez dei a senha do meu e-mail pra um namorado e depois que terminamos nem liguei de trocar pq confio muito nele. Mas ele acabou entrando e lendo uns e-mails que troquei com uma pessoa com quem estava qse namorando. Veja que nós nem nos falávamos mais, portanto, não era nenhuma traição. E os e-mails eram sobre uns imóveis. Eu fiquei bem chateada por ele ter lido esses e-mails que não tinham nada a ver com ele e só depois disso troquei a senha. Pq eu já tive a senha dele e usei apenas pra resolver um problema especÃfico, o qual nem me recordo mais o que era. Fiquei com vontade de ler os e-mails dele mas não o fiz. Achei que seria uma invasão da vida dele. Pq por mais que a gente ame alguém não deixamos de existir como pessoa por causa disso. Já escrevi demais! rsrsr
Acho mesmo que isso é uma coisa que deve ser honestamente conversada pelo casal, até pq quem quer trair não precisa de e-mail nem de Facebook pra isso.
cadê a fidelidade, confiança do casal, lealdade??? acho que se o casal, tem esses 3 pilares, não tem necessidade de cada um ter a senha do outro. Acho isso bobagem, aliais essa era digital veio para destruir esses valores.
Sou da opinião que nenhum dos 2 deveria ter facebook e etc...e-mail acho essencial ( se ele pedir a senha, não vejo problema).
Um relacionamento tem que se basear através da confiança pô, cada um tem seu espaço na relação também.
acho que cada um cuida de seu email,face etc...não acho legal ter a senha...do outro...isso tem que ser privativo de cada um,muito pessoal....
Quem não deve , não teme!!! eu tenho a do meu marido e ele tem a minha...
Quem é casado tem que se impor e se dar respeito...Se vc tem facebook tem que se impor pra não ser cobrado e não tem necessidade de ter senha, pois cada um tem o seu e que fique aberto. Se todos sabem que tem compromissos...O maximo que vai ter seria sua familia, seus familiares e amigos em comum....O que tem de errado nisso...Agora aprontar, procurar algo a mais, ser vad.ia e o cara um galinha de Face...Ai não neh...Sites que possam agravar os casais devem ser feitos com descrição, sabedoria e ser algo pra diversão e não em confusão...Ok