Eu que sempre ligo pra ele pq ele não me liga?

Meu namorado parece as vezes que não se importa comigo , ele não me liga durante o dia , ai eu ligo pra ele a noite e a gente se vive brigando por causa disso , acho que isso ta errado , eu as vezes vou fazer uma entrevista de emprego , as vezes to passando mal , deixo um recado pra ele e ele não me liga perguntando se to bem , como foi meu dia ... Ele diz que se eu quiser falar com ele eu sei onde encontrar ele , só vive no facebook , ele diz que a gente não precisa ficar sempre colado e nem se falar todo dia . Fiquei mt triste quando ele disse isso , cheguei a chorar . Isso é normal ? uma pessoa não sentir mt vontade de falar com a outra ?

Comments

• Eu terminaria com ele, pois ele não demonstra gostar de vc. Quando o cara gosta da mulher ele quer falar com ela, se preocupa com ela, liga pra ela pelo menos uma vez por dia. Fique com alguém que valorize vc.

• Acho que ele não gosta muito de você, então vai arrumar outro que te dê atenção.

Se está assim agora que dirá daqui por diante....

• Normal não é, e ainda mais quando se trata de namorado que é sinônimo de carinho, paixao, amor, compreensão e etc.

Ja passei por isso, e é bem desconfortável mesmo, mas se esse for mesmo o jeito dele o que tu vai fazer? Ficar chorando por cada vez que ele te magoar? Correr atras dele o tempo inteiro?

Não vale a pena, quem gosta de ti se aproxima e não se afasta.

Ele nao é o primeiro nem o único, tu pode encontrar um melhor.

Ou talvez ele esteja fazendo isso porque DIZEM que quanto mais maltratam as mulheres mais elas correm atras.

E ele tenha se magoado antes e agr quer fazer diferente.

Mais tu nao é obrigada a passar por isso.

• Se não quer ta perto não gosta, sai dessa menina implorando amor, o amor é em medida vc e ele tinha que esta em sintonia , melhor so do que mal acompanhada,se valoriza se nao niguem vai fazer isso por vc, é assim nao sabe te valorizar nao te merece.e

• Nossa, e o que você ainda faz com esse menino que não tá nem aí pra você, garota?

Eu acho que você dar mole demais pra ele, por isso que ele nem liga pra você. sabe, eu não sou dessas que fica ligando o dia todo pro menino e querendo puxar assunto, dizer q tá com saudade e blah blah blah, eu é que falo pra ele: Se você quiser me ligar, que ligue! se você estiver em um lugar e não falar comigo, eu também não falo. mesmo você sendo meu namorado!

pare de se importar com esse moleque que até te despreza :(

Um amigo meu, tinha uma namorada muito grudenta, e ele também odiava isso! dias depois, ele terminou com ela porque não aguentava mais tanto grude! até eu como mulher, detesto grude!

Entenda que meninos gostam de menina difícil, por isso nada de se importar com ele, ficar ligando pra ele o dia e todo e etc. faz o seguinte? fica sem ligar pra ele por um bom tempo, e só fala com ele se ele falar com você, mesmo que vcs dois estejam cara a cara. se ele correr atrás de você, é porque ele gosta de você. se não, parte pra outra! e nada de chorar por ele, você tem que ser bem durona com ele, finge que também nem se importa com ele. beijos.

• isso é anormal quem ama cuida da atenção qualquer tempinho que tem faz de tudo pra aproveitar ta perto da pessoa amada,flor liga pra ele não vou deixar aquela frase pra vc pare de tratar por prioridade quem te trata por opição pensa nisso ta.......... flor foco amese primeiro 2 3 4 5 6 pra depois amar quem te trata assim.

Sign In or Register to comment.