Quando ele começou a correr, o sobe e desde e bate bate no meu saco fez meu pau ficar duro. Quando eu desci pra abrir a porteira eu andava curvado pro meu primo não ver, mas detalhes à parte... Hoje eu nem consigo caminhar
Pas do senhor irman eu ando envangelizando muita gente em maranhao eu so de sao luis e so tenho 14 anos e prego muito e minhas ferias mau teve dirversao
Comments
As minhas férias?.................já acabaram...*~*
Já Acabou
Irmanzinha...
Beijos Gelados...
Eu fique em casa, depois continuem em casa e não quis sair de casa mais tarde.
Mas ontem (Domigo) fui pro sÃtio do meu tio e aprendi a andar a cavalo (FINALMENTE!!!!) e eu não sabia que era TÃO divertido! As férias foram boas... deu pra descançar...
Quando ele começou a correr, o sobe e desde e bate bate no meu saco fez meu pau ficar duro. Quando eu desci pra abrir a porteira eu andava curvado pro meu primo não ver, mas detalhes à parte... Hoje eu nem consigo caminhar
nem tenho férias!
irmã eu tava com saudade de voce sabia porque eu amo meu inimigos rs beijos te amor coroa
Pas do senhor irman eu ando envangelizando muita gente em maranhao eu so de sao luis e so tenho 14 anos e prego muito e minhas ferias mau teve dirversao
Algum gay por favor respondam e eu darei a melhor respostas mais tem que ser uma resposta grande, é sobre um adolescente bisexual não assumido que gosta de um amigo.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...