Quem tá de regime pode comer frutas a vontade?

E o almoço pode ser a vontade qdo não se tem o habito de ficar comendo durante a tarde, e a noite só se come frutas ou um copinho de iorgute? e de manhã um copo de leite e um pão sem miolo, só a casca? sem massas e frituras.

É assim o meu regime, queria sabe se estou agindo certo???

Comments

  • Amiguinha uma dica :

    O ABACAXI é ótimo para quem está de dieta !

    E muita água !! Muita !!!

    Dizem que deve almoçar como um rei e jantar com um mendigo !! Vai entender !!!

    ÀS VEZES QD ACHO Q ESTOU PASSANDO DAS MEDIDAS E QUERO SAIR ... tomo uma sopinha antes e aí não dá aquela fome ... Eu já descobri tb que qt mais fico alargando os intervalos entre uma refeição principal e outra eu como mais... então faço intervalos com muita fruta e água... BEIJOS LINDA LUA !!!

  • O almoço não pode ser a vontade não...tem que restringir o arroz, o feijão, a batata, a carne. Pode comer um pouquinho de infinitas coisas.

    As frutas tb têm porções restritas. À noite, pode jantar, mas tem que cortar o feijão. Uma maçã com uma xicara de chá ou um yakult como última refeição do dia está bem.

    A única coisa que vc pode comer à vontade são algumas verduras, como folhas: espinafre, couve, alface, aipo, agrião, taioba, vagem, ervilha, cenoura, pepino...

    Inhame, batata, beterraba, raízes em geral vc deve comer todos os dia, mas em determinadas porções.

  • Acho que vc esta agindo certo, depende das frutas que vc vai ingerir algumas podem ser a vontade outras nao !

    Mais regime nao adianta nada sem exercicio fisico, se nao esta fazendo faça pq ae sim vai emagrecer mais rapido e totalmente com saude.

    Um conselho no mercado há uns shakes para substituir uma refeiçao diaria, e bom tomar que ele da energia pra vc praticar esportes.

    Espero ter ajudado

    flw

  • Lua

    Olha a dieta passada pela Ceci. É a mais correta.

    Não é ficar comendo o dia todo que faz mau, é comer errado. Claro que evitar massas, frituras e refrigerantes ajuda muito sim. Mas o organismo se acostuma com nosso modo de vida. Se vc fica longos períodos sem comer, quando vc come, o seu organismo vai se preparar para ficar um longo período sem receber comida novamente, ou seja, vai acumular gorduras e açúcares até a próxima refeição. Conheço pessoas que só fazem uma refeição diária e não perdem 1 única grama, por esse motivo.

    Por isso a dieta da Ceci é a mais correta. Vc deve comer alguma coisa a cada 2 horas. E não é qualquer tipo de coisa não. Frutas, evite as mais calóricas como abacate, manga e ate goiaba. Carboidratos como raízes em geral tb é bom evitar, como batatas, cenouras, beterrabas (tb são ricos em açucares).

  • Oi, minha filha segue o seguinte regime: café da manhã, almoço, café da tarde. Depois que escurecer, não ingerir carboidratos. Fruta é ótimo,mas abacate faz engordar, tem muito óleo.Exclua de sua dieta.E coma com moderação, levante-se da mesa com fome. Coma sempre de 3 em 3 horas,(especialmente frutas). Tome muto líquido)água, chá e suco natural, tudo com adoçante.Boa sorte!

  • Eu faço acompanhamento com nutricionista. No MEU caso eu não posso engordar.

    - Nós adultos temos que comer no mínimo 3 frutas ao dia, isso é lei ( tb não vai comer abacate por exemplo...rsrsrsrsrs)

    MEU CARDÁPIO DE ACORDO MEUS HORÁRIOS É ASSIM:

    CAFÉ 5:40 da manhã

    - ou tomo um café preto

    - ou um iogurte

    LANCHE DA MANHÃ - Aqui no trabalho eu como :

    -1 pão com casca e tudo

    - margarina

    - leite ou café puro de novo

    - 1 fruta ou 1 cereal

    ANTES DO ALMOÇO

    1 pão integral c/ queijo OU 1 fruta

    ALMOÇO

    - salada

    - carne magra ( frango ou peixe)

    - carboidrato ( OU arroz, OU macarrão OU mandioca OU batata... só podefazer 1 escolha!!!)

    - legumes à vontade

    LANCHE DA TARDE

    - 1 iogurte desnatado

    - 1 fruta

    JANTAR

    - salada

    - carne magra

    - carboidrato

    OUUUUUUUUU

    -1 sopinha

    ____________****__________

    DICAS DA NUTRICIONISTA:

    - Adoçante " Linea" é feito de sucralose e tem gosto de açúcar, legal né?

    - 2 vezes por semana eu posso comer algo que "EU GOSTO" ( 1 coxinha, meio pacote de salgadinho, 1 esfiha, 1 pedaço de pizza)

    - Aveia .... coma aveia !!!!

    - Coisas muuuuito pesadas, tipo feijoada, churrasco , eu só posso comer 1 vez por mês.

    - É isso amiga...eu tô fazendo, comecei 4 feira passada e me sinto muito bem...como o dia todo e não passo fome.

    - Por enquanto eu não posso fazer academia devido problemas na perna , natação é uma opção !

    beijos,

    Boa sorte

    Ceci

  • Certissimo. Nao se esqueça, o cafe da manhaé sempre importantissimo, nunca abra mao do cafe da manha, e alem do regime, e importante tb fazer exercicios fisicos q dao 1001 vantagens a saude alem de emegrecer e ficar linda. Frutas nao engordam, pode comer a vontade.

Sign In or Register to comment.