Estou apaixonada pela minha melhor amiga, e preciso URGENTEMENTE de ajuda?
Eu tenho 13 anos e minha melhor amiga 14, somos amigas desde os 6 anos, ela mora no mesmo condominio q eu, sempre fomos mto próximas, temos tanta ctz que a nossa amizade vai ser pra sempre que ate planejamos um futuro juntas. Mas esse ano eu comecei a sentir uma coisa mais forte, não gosto de sentir isso pq é mto diferente, nunca gostei de mulher, mas quando a vejo meu coração acelera e uma onda de calor passa pelo meu corpo, eu tenho vontade de abraça-la e beija-la. Então há mais ou menos 3 meses eu falei pra ela, temos um elo mto forte, entao eu tinha ctz que n acabaria ali, esperava q ela ficasse chocada ou parasse de falar comigo por um tempo, mas ela disse q já foi apaixonada por mim há 3 anos. Nada mudou, ela é hetero e eu também, já tentei me apaixonar e ficar com outros garotos mas n funciona, infelizmente tenho certeza que estou apaixonada, e esses dias a gente tocou no assunto de lésbicas e beijos, e nisso ela brincou cmg, eu falei que um dia eu queria experimentar como é a boca de uma mulher, daí ela pegou meu rosto e falou " vem aqui então ", e nos aproximou, era brincadeira e não aconteceu nada, eu me afastei rindo, mas eu tomei um susto, mas depois disso ficamos muito constrangidas e eu falei que ainda gostava dela, e ela me deu um selinho, depois eu disse para esquecermos esse selinho, porque foi algo muito diferente de tudo que ja fizemos, tudo bem, ela esta afim de um garoto que nem da bola pra ela e sempre fomos conselheiras uma da outra, por favor me ajudem
Comments
Se vocês duas sentem atração uma pela outra, porque não deixar acontecer? Da próxima vez que ela brincar deixe que o beijo aconteça, por curiosidade e vontade. As vezes vocês ficam muito tempo perto e acabam por confundir sentimentos e por isso vá com calma.
Ana Julia todos nos sentimos fortes emoções por outra pessoa,mais a razão tem que prevalecer sempre,vc sabe que é errado então lute contra isso,eu tou no compromisso pra casar,eu luto contra esse tipo de tentação todos os dias.