Amor pelo marido...o pior é q acontece mesmo...?

Enquanto isso, na delegacia:

Mulher: Meu marido sumiu!!!

Policial: Qual é a altura dele?

Mulher: Eu nunca perguntei qual era a altura dele…

Policial: Ele é magro, é saudável?

Mulher: Não é muito magro... acho que é saudável...

Policial: Qual a cor dos olhos dele?

Mulher: Marron claro ou meio verde... Eu nunca prestei muita atenção…

Policial: E a cor dos cabelos?

Mulher: A cor dos cabelos dele muda de acordo com o sol que ele pega…

Policial: O que ele estava usando?

Mulher: Terno, ou talvez uma coisa mais casual, eu não vi quando ele saiu…

Policial: Havia alguém com ele?

Mulher: Sim, meu cachorro!... Um Labrador chamado Calvin, amarrado numa coleira dourada, altura 80 cm , saudável, lindos olhos caramelos, pelo marrom quase preto, a unha do seu dedão esquerdo estava um pouquinho lascada, ele nunca late, estava usando também uma linda roupinha dourada com listras azuis, ele não gosta de comida vegetariana, a gente come junto, a gente corre junto, muitas vezes ficamos só alí, lado a lado, fazendo companhia um para o outro…

e a mulher começou a chorar…

Policial: OK.Vamos procurar pelo cachorro primeiro!!!

Comments

  • Dá pra entender.Aqui em casa quem fica mais alegre qdo chego é o cachorrinho.É o único que se manifesta.ABANA O RABINHO.kkkkkkkkk

  • Kkkkkkkkkkk........

    Ae garota gostei dessa viw. Looooooools.

  • Fazer o que ne? kkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkk

    boaaa.. quem sabe encontram o marido junto ao cachorro!!!

    (acontece sim, claro que acontece!!!)

  • O mesmo ne gata..Um homem procura a mulher no supermercado e pergunta ao outro caso viu a mulher dele..o outro pergunta.. como e sua mulher? Ela é linda, modelo, cabelos longos, coxas torneadas, esta de minisaia, e um tomara que caia.. Incrivel eu tambem perdi minha mulher aqui dentro desse mercado..E mesmo? e como e a sua mulher? Deixa pra la amigo, vamos procurar a sua primeiro!!

    Gostei da sua gata

    bjos

  • kkkkk

    Boa

  • {barulho do grilo} cri cri cri

  • Não acontece isso não. Demoram muito para começar a procurar aqui no Brasil, quando qualquer perito criminal sabe que a 90% das vitimas de rapto estão mortas na primeira hora depois de desaparecer.

    Meu conselho é o seguinte: se é para morrer, lute MUITO. Se tentarem forcar voce a entrar num carro, sob ameaça de qualquer arma, lute com todas as forças nesse momento, mesmo que tenha de morrer. Porque depois só poderá morrer mesmo.

Sign In or Register to comment.