Alguém ai a mãe já falo que é melhor ser P.u.t.a do que Lésbica? '-'?

minha mãe percebe muito meu jeito e umas vezes ela fala isso comigo -.-

da vontade de da uma vuadora nela porque ela não sabe o que ta falando.

a de vocês já falaram isso?

Comments

  • Fala pra ela que ela deve saber o que é ser **** e o que é ser lésbica, já deve ter sido as duas coisas, para poder comparar tão bem e com tanta certeza...

  • não.... teve um tempo que todos desconfiou que minha irmã fosse lésbica... minha mãe falava que não gostava... mas quando alguém falava algo sobre,ela ficava brava,só faltava avançar em cima... ela dizia respeita minha filha...

    mas eu não tenho coragem de falar pra ela não.. porque minha irmã não mora mais com nós..

  • Minha mãe falou que prefere um filho assassino do que um filho gay. Bom, eu sou bissexual, mas, pra ela na cabeça dela, vai ser a mesma coisa. Um dia, entretanto, ela saberá; eu contarei.

  • Ela já falou "melhor tarado do que gay", acho que pode ser um equivalente, e eu fico **** com isso também

  • A minha pelo menos não!

  • Bom eu nao concordo com o que sua mae falou, como eu nao sou assumida e ainda estou em dúvida sobre a minha sexualidade, nao sei o que a minha iria dizer mas acho que ia ficar muito surpreendida e naum iria gostar pois a maioria na verdade quase todos da minha familia saõ contra isso sentem nojo e nao gostam. Más uma tia minha já me disse isso uma vez fiquei muito xatiada e também nao gostei. Isso sao questoes muito complicadas, aff. Mas acho que deveriam respeitar. Me add no facebook meu nome é Sabryna Torres, estou de cabelo solto com uma blusa vermelha sou de Garanhuns procura lá!! Ai a gente pode conversar mais

  • Eu nunca falei isso pra minha filha...e nem nunca vou dizer uma barbarie dessas....a respeito muito

Sign In or Register to comment.