pq vcs se submetem a isso?

pq diabos as pessoas se casam? principalmente as mulheres a maioria delas não todas, viram empregadas do marido depois q se casam tem q cozinhar,lavar e passar pra esses marmajos fdp. e depois ainda vem os filhos ai o trabalho é duplo! ainda bem q gosto de mulheres. então vcs mulheres heteros pq viram empregadas do marido?

Comments

• ha e tu não vai casar com a mulher??ou vão fikar só se chupando quando quererem.E vc vai ser mandada por ela e ela mandada por vc.Vc vai ser a lesbica empregadinha.E filhos não vão tr é logico né!?Pq não tm komo engravidar só kom a lingua.

• Vira quem quer meu amor. Simplesmente, eu tô estudando para isso.

• as vezes nao e assim tao linear. conheço mts casos de perto (pq so trabalho c mulheres) de mulheres casadas ha 20 anos por ex que sao felizes... que nc se arrependeram, que os maridos as ajudam em casa, c os filhos.. entao so prova q n podemos generalizar, talvez a maioria se arrependa e corra mal mas ainda ha um grupo feliz :) qto as mulheres q gostam de mulheres... tmb conheço casos bons e maus, entao acho q o q conta e sermos felizes mesmo.

• Hoje só vira empregadinha de marido a mulher que quer. Eu por exemplo , exijo o mesmo esforço do meu marido, o que eu faço, ele faz em outras partes da casa.Muitas se casam pelo fato de buscarem aquela felicidade tão alucinógena de achar que casamento é algo facil e perfeito. A maioria quebra a cara, acaba em divorcio, e vira empregada de marido, outras ainda aturam desaforos,socos e ameaças.

Bom , para casar tem que ser esperta e a mulher no comando , porque homem "montou" , acabou.

USHAU. velho ditado né ?

• não quer um sal de frutas? Vc parece que tá ruim do estomago...

• Tbm penso igual a vc, não penso em casar tão cedo..e se um dia eu fizer essa burrice, colocarei meu marido pra me ajudar em tudo.Eu que não vou ser empregada dele...Eles pedem sua mão, pq com ela vc vai fazer a comida, lavar a roupa,e o resto do serviço da casa...vida horrível essa né? casar...

• Sabe akele minuto em que paramos de pensar... pois entao... kkkkk

• Porque elas preferem ficar em casa dando o rabo pro marido e fazendo tudo que ele quer!! isso e vida de vadia!! mulher que se preze vai trabahar

Sign In or Register to comment.