Galera me ajudem ! Tive relação sexual um dia antes do meu período fértil.Corro algum risco?

Gente,gostaria muito da ajuda de vocês.

Não tenho muita liberdade em casa por isso nao posso perguntar-lhes

Eu tentei ter "relação" sexual um dia antes do meu período fértil e como ainda foi minha primeira vez senti muita dor e o pênis não entrou totalmente e nem ejaculou.Não usei camisinha

Corro algum risco?

Estou com muito medo

Comments

  • não meu amor vc não esta gravida mais como é sua primeira vez va a um ginicologista que ele vai te passar um anti que vai te previnir da gravidez se ele não gozou e não teve penetração não da pra vc ficar gravida amor bjos!

  • Tento ter relação sexual?

    ?????

    Olha é meio difícil mas é provável que sim...

    Por mais que ñ tenha acontecido penetração pode acontecer sim....

    Por isso é sempre bom vocês usar camisinha...

    E vc também tomar um anti- concepcional mas consulta um médico antes...

    vocês tem q se cuidar eu digo vocês por que ñ adianta apenas vc se cuidar sem parceiro também tem que se cuidar se ñ nada adianta..

    Consulta um médico...

    Beijo

    =]

  • Em relações durante ou próximas ao fluxo menstrual, um ou dois dias antes, as possibilities de engravidar são bem pequenas. Entretanto, é bom lembrar que: - a ovulação pode acontecer em praticamente qualquer dia do ciclo por vários fatores, tais como estímulos ambientais, emocionais, atividade sexual and so forth., o que pode modificar totalmente a previsão dos dias férteis e da probabilidade de uma fecundação, por isso a tabelinha apresenta grande taxa de falhas. - o suitable é sempre usar a dupla proteção: camisinha, que além da gravidez, evita as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs/AIDS), associada à outro método que você deve escolher juntamente com seu parceiro e seu médico/a.

  • Você está correndo um sério risco de vida (de vida dentro de você).

  • cAROL....MOÇINHA, MOÇINHA....

    TU QUER FIK LOKINHA DAS IDEIAS...COMO TUH TRANSA PELA PRIMEIRA VEZ E NAUM USA CAMISINHA....NAUM QUERO T ASSUSTAR cAROL....MAS FOI UM ERRO TEU E DE SEU PARCEIRO....AH E AS DSTS...COMO FICAM????

    COMO TUH VAI PREVENIR UMA DST???

    UM BEBE É PRA VIDA TODA E UMA AIDS ....É PRA VIDA TDA MAS PELO MENOS NAUM ACABA CONTIGOoo...ISSO SERVE D CONSOLO PARA PROXIMA VEZ...E TU JAH SABIII NÉ cAROL...Q HOMEM PRODUZ UM LIQUIDO SEMINAL Q CONTEM MILHOES D ERPERMAS...E MESMO ELE NAUM PENETRANDOoOO VC PODI TER UMA GRAVIDEZ INDESEJADA...MAS PROCURE UM GINECO ..PEDE PARA ELE TE RECEITAR PILULA ANTI....

    E QDU TIVER ESSE PROBLEMINHA D URGENCIA USE A PILULA DO DIA SEGUINTE ANTES D 42 HRS, MAS NAUM SEMPRE...SE NAUM DEPOIS ELA NAUM FAZ MAIS EFEITOOo

    UMA BOA SORTE...

    UM BEEIJO

  • Sim há riscos.. não adianta te dizer outra coisa porque na hora da relação o pênis solta um líquido transparente e lubrificante e nele contem espermatozóides..se estava perto do seu período fértil.. só posso te desejar boa sorte.. mas a chance de engravidar é bem pequena..pois mal houve penetração.. não chega a 5% de chance..

    boa sorte

  • Rsrsrrr...Olha eu axu melhor voe ir no medico e saber direitinho...E vc deveria ter usado preservativo neh...

  • Carol, sou médico. Me dê seu telefone que te oriento a respeito.

  • O homem,mesmo sem ejacular produz o líquido seminal,que já contém espermatozóides.Vc corre risco,pouco mas corre!

    Se cuida menina,camisinha sempre:evita uma gravidez indesejável e doenças sexualmente transmissíveis!!!

    Ah!Se alguém lhe indicar a pílula do dia seguinte,é melhor antes procurar um médico,pois ela causa uma explosão de hormônios e desregula todo o ciclo menstrual,causando até vômitos e sangramento!

    Cuidado

    ...espero que tenha ajudado

  • nao vc nao esta gravida

Sign In or Register to comment.