placa de video para pc velho rsrsrs?

oi pessoal, tenho um computador meio antigo e estou dando uma geral nele, ele está legalzinho já mas queria colocar uma placa de video nele, mas num sei se ele comporta, olha ele é um compaq serie 5000la processador intel celeron 766/66MHz 256MB de memoria RAM 140 GB de HD slot PCI, eu ja ate coloquei uma placa de pctv pensando que ajudaria mas vi que num tem nada a ver rsrsrs "embora a placa pega muito bem rsrs". gostaria de saber se alguem pode me ajudar, sabe se comporta ou alguma marca.

Comments

  • Ola amigo, comporta sim, procure por placa de video PCI, existem varias, porem somente usada, ok. Eu tinha uma legalzinha MX440 64mb slot pci. Voce acha igual a essa por uns 40 reais.

    Boa Sorte.

  • colega vai ser muito dificil vc encontrar uma placa de video PCI.

  • Você realmente tem um problema nas mãos. Se seu PC só possui slots PCI vai ser difícil encontrar uma placa de video apropriada, visto que o barramento PCI esta obsoleto para instalação de placas de video. Placas de video PCI é uma tecnologia ultrapassada e devido a grande evolução da informática deixaram de ser fabricadas. O micros de hoje já utilizam o Barramento PCI-Express que proporcionam uma aceleração gráfica surpreendente. Maquinas um pouco mais antigas utilizam ainda o barramento AGP que já é bem superior ao PCI mas também está caindo em desuso nos dias atuais por conta do barramento PCI-Express que até o momento não tem concorrentes. (É rei absoluto em aceleração gráfica e processamento de imagens).

  • escute linkin park e vc saberá,desculpa,num tinha nada pra fase e vim responder essa pergunta só pra ganhar dois pontos!!!

  • Há, para de ser mão de vaca e põe fogo nessa tragédia ai!!!!

Sign In or Register to comment.