Só para as mulheres. Vcs ja tiveram vontade?

Algumas de vcs já sentiram vontade de beijar, transar com outra mulher? Ou alguma de vcs ja fizeram algo parecido. Sejam sincera pois a pior mentira é mentir a si própios e vcs sabem disso.

Comments

  • já experimentei sim tanto na adolecência , como depois de adulta. mas gosto mesmo é de homem.

  • fui em uma disco com uma amiga e outras amigas dela,e uma das garotas só ficava me dando mole,e começou a puxar assunto comigo,e entre uma conversa e outra a garota me chamou para ir ao banheiro e eu fui,quando chegou la ela me pediu um beijo,comecei a rir pensando q era brincadeira,e cai na risada logo tomei umas cervejas e le me chamou para ir ao banheiro outra vez e eu fui NE,já estava gostando da situação ela me pediu outra vez ,hummm não precisou pedi de novo passei quase toda a noite no banheiro da disco beijando na Boca,mais não passou dai.foi bom rsrsrsrsrsrs,mais foi somente desta vez,nunca mais voltou acontecer eu não gosto de mulher adoro os homens,mais foi uma experiência legal.beijocas

  • naum,nca tiv vontad d fik com otra mulher

    + se tivesse com ctz ficaria naum tnho preconceito nenhum

    e vc ja quis fik com otro homen???????????

    bj*

  • já senti vontade sim,, mas vontade é coisa que dá e passa...

    nunca tive coragem e já tive proposta de sair com outra mulher..

  • Nunca, meu sonho é fazer uma DP, isto sim.

    Bj ☺

  • Oi Amigo

    Até o presente momento não e nunca fiz isso com nenhum mulher.Nada contra a opção de cada um, até por que cada um sabe o faz consigo, mas minha preferência é homem e sempre foi.

    Bjsss

  • nunquinha.. não consigo entender mulher que não gosta de homem...

  • Siceramente não...eu axo nojento eu gosto é de homem.

  • Não, acho muito nojento.

  • Não.

Sign In or Register to comment.