placa de video para pc velho rsrsrs?
oi pessoal, tenho um computador meio antigo e estou dando uma geral nele, ele está legalzinho já mas queria colocar uma placa de video nele, mas num sei se ele comporta, olha ele é um compaq serie 5000la processador intel celeron 766/66MHz 256MB de memoria RAM 140 GB de HD slot PCI, eu ja ate coloquei uma placa de pctv pensando que ajudaria mas vi que num tem nada a ver rsrsrs "embora a placa pega muito bem rsrs". gostaria de saber se alguem pode me ajudar, sabe se comporta ou alguma marca.
Comments
Ola amigo, comporta sim, procure por placa de video PCI, existem varias, porem somente usada, ok. Eu tinha uma legalzinha MX440 64mb slot pci. Voce acha igual a essa por uns 40 reais.
Boa Sorte.
colega vai ser muito dificil vc encontrar uma placa de video PCI.
Você realmente tem um problema nas mãos. Se seu PC só possui slots PCI vai ser difÃcil encontrar uma placa de video apropriada, visto que o barramento PCI esta obsoleto para instalação de placas de video. Placas de video PCI é uma tecnologia ultrapassada e devido a grande evolução da informática deixaram de ser fabricadas. O micros de hoje já utilizam o Barramento PCI-Express que proporcionam uma aceleração gráfica surpreendente. Maquinas um pouco mais antigas utilizam ainda o barramento AGP que já é bem superior ao PCI mas também está caindo em desuso nos dias atuais por conta do barramento PCI-Express que até o momento não tem concorrentes. (à rei absoluto em aceleração gráfica e processamento de imagens).
escute linkin park e vc saberá,desculpa,num tinha nada pra fase e vim responder essa pergunta só pra ganhar dois pontos!!!
Há, para de ser mão de vaca e põe fogo nessa tragédia ai!!!!