Dêem o nome para as minhas séries?

1ª - No começo da aventura eles vieram com o propósito de dominar o planeta rompendo os 4 elementos que garantiam a vida no planeta. Os elementos são água, terra, fogo e ar. Eles se separaram em diferentes continentes: Ásia, Europa, África e América. O plano estava indo bem ate que surgem os totens do bem em cada continente e destroem o plano de Nant. Então para se certificar que eles não iam causar mais problemas, eles expulsaram o totem Nant da terra. Mas um imprevisto aconteceu. Nant, usando o poder de seu medalhão, causou uma explosão que os mandou de volta para a Terra. Mas com isso seu medalhão de poder se partiu, eles perderam os poderes e precisavam se unir para recupera-los.

2º - 14 de abril de 3004; A Terra está em festa! Não pelo 3º milênio, mas porque, enfim, a humanidade vive em total harmonia. Com a ajuda de vários homens e mulheres. Mais não só por eles, mas também pelos (Nome dos robôs). Os (Nome dos robôs) foram criados pelo Profº Lampard para ter harmonia no novo milênio. Mas porém, ficam descontrolados por causa do raio lançado pelo Profº Merick, rival de Lampard. Profº Lampard foi condenado a desmontar os (Nome dos robôs), mais teve uma idéia: iria montar uma máquina do tempo, que estava construindo a muito tempo, e mandou para o ano de 2009, onde Lukas e sua irmã Sophia recebem as peças, que na verdade, eram os (Nome dos robôs). Agora, Lukas, Sophia e os (Nome dos robôs) tem que matar as ameaças alienígenas e avançar para 3004 para deter Merick

OBS na 2ª série: Essa série é de Robôs, então dêem um nome com bot no final, como Cyberbot (da Recreio) e Medabot

Pronto, Só isso

ATENÇÃO: Dêem nomes "maneiros"

Comments

• 1ª - Totyanon! O medalhão Sagrado!

2ª- Koltrynbot e Traynnebot e poderiam ser chamados durante a série de Kol e Tray.

• bom...pros robos....Mecatrough eu acho que seria legal....pras séries?hmmm....a 1ª me lembrou o avatar ^^' um nome bom...seria o nome do medalhão! mas um nome pro medalhão....er....fenix que tal?é por que praticamente vão fazer o medalhão renascer das cinzas né?Já a 2ª série....pode ser o nome dos robôs pro titulo ^.^fica massa....

Espero ter te ajudado ^^ bye bye! o/ e boa sorte com suas séries! ah! são séries de q? Hq?Mangá?Oõ eu tô tentando fazer um mangá =p

T+!!!!FUI....

• Gender Wifer

• Megabot

Gigabot

kbot

migabot

tigabot

:))

espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.