QUERIA ESCREVER PARA VOCÊS, FÃS/ADMIRADORES, GAROTOS E HOMENS, DE MICHAEL JACKSON!?

Ultimamente aparecem mais rapazes, meninos e homens fãs de Michael Jackson, ou simplesmente admiradores. Gostaria de falar que é muito bonito da parte de vocês. Antes aqui no Yahoo!Answers eram 85% mulheres. É bonito ver vocês se expressando, falando o que pensam, criticando, etc.

Eu só queria dizer isso. Pois andei lendo mais respostas de homens/rapazes aqui. Fico feliz por ver que vocês não tem medo, receio ou até vergonha de falar a palavra FÃ ou ADMIRADOR. Para alguns, o que eu acabei de dizer pode ser bobagem e idiotice; mas para mim é importante, é isso que sinto.

Obrigada

Comments

  • Obrigado NANCY D, eu sou muito fã de MIKE, realmente não tenho vergonha e nada de falar desse eterno rei, pois um rei têm que ser aclamado eternamente !

    Claro, muitas pessoas não gostam dele, ou podem achar "meio estranho" um homem falar com tamanha devoção a ele, mas quer saber, eu quero q eles se fodam, o importante é minha felicidade, e minha felicidade é ouvir e conhecer melhor a vida de MICHAEL JOSEPH JACKSON !!!

    Té +.

  • Sou fã do Michael Jackson e não tenho medo de dizer, ou deveria ter algum receio?

    Acho isso absolutamente normal, o cara é um espetáculo na dança, na criatividade, na voz... E ainda é um inovador! Mas que bom que percebeu alguma mudança, isso é ótimo.

    (não posso deixar de dizer: esse é um espaço para perguntas. Para expressar suas opiniões, faça um blog)

  • Não não colega...

    isso não é nehuma bobagem ou idiotice...

    é muito bacana tudo o que você falou!

    Eu também sou nova por aqui,e achei mais um meio

    de fazer novas amizades com mais fãs de Michael,

    isso é muito bom!

    Bjo

  • Também estou muito feliz com a presença dos rapazes aqui, muito mesmo, esses não tem vergonha de falar que são fãs de Michael, parabéns meninos, fiquem conosco.....

    bjokas

  • olá amiga/os!

    não sou menino...mais vou responder

    acho isso super legal, pq assim aumento o numero de fãs e nós nos conheçemos +

    beijacksons

  • Ora,eu sou fã dele sim,admiro seu trabalho,sua personalidade,seu talento (estou inclusive abismado com a quantidade de perguntas sobre ele por aqui),e não vejo problema em dizer isso.Claro,o homem quando admira algum artista é diferente da mulher (eu por exemplo não acho que ele era lindo,rsrsrs),mas a admiração é a mesma,com certeza.Eu tenho esse mesmo sentimento não só por ele,mas por muitas outras "personalidades" que acompanho.Não acho que nós homens temos que "esconder" ou sentir vergonha,admirar alguém que tem talento é muito bonito,principalmente alguém com tanto talento quanto ele tinha.Eu inclusive tenho respondido muitas perguntas sobre Michael Jackson esses dias,todas muito criativas e de pessoas que também gostam dele (uma inclusive sua rsrrs).Então espero que mais homens passem á perder esse receio bobo,não só os que gostam do Michael quanto de outras pessoas.Um beijo,e viva o talento de MJ!!

  • É verdade. Ultimamente ha varios homens respondendo as perguntas sobre o Michael. Nossas respostas sao bem diferentes das masculinas e é sempre bom refletir sobre o assunto proposto. É uma troca de informaçoes maior. Isso é coisa do Mike. Nao importa se é negro ou branco, homem ou mulher, o nosso rei esta sempre juntando as pessoas!!!

  • Isso aew homarada, bora se expressar o/

    Respondam pra mim, por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Eu sou fã de Michael Jackson, e também acho importante que os homens ou rapazes o exprimam sem receio ou medo porque não tem mal nenhum e espero que o possam fazer sempre porque ele é o REI DO POP :D

  • não sou totalmente fã,mas admiro aquele cara

Sign In or Register to comment.