O que fazer com esta "amiga" falsa?

Ela é minha amiga e do meu ex também. Quando eu briguei com meu ex, acredito que ela teve que escolher quem chamaria para sair com nosso grupo: e ela escolheu ele. Ela chamava o pessoal para um churrasco, ir na casa dela, e eu ficava sabendo por outras pessoas. Agora, ela me chamou para sair: com certeza, porque não tinha companhia. Eu dei uma desculpa. O que faço com esta pessoa: ignoro, chamo para uma conversa, pergunto o que está acontecendo? Me ajudem?

Comments

  • Sinceramente eu nem me incomodava.

    Ela te usa?Usa ela tambem!

    So nao conte coisas pessoas suas..e quando for a hora de vc organizaer algo importante,nao a inclua.

    Simples assim

    Bks

  • eu fosse voce a esnobaria ela não merece a sua amizade ,da o desprezo pra ela boa sorte

  • Acho que ela ta dividida, não julgue antes de conversar com ela.

  • Se vc tem algum tipo de carinho por ela e acha q ela merece,de uma conversadinha com ela. A gnte nao deve julgr as pessoas sem antes conversar. Ouca o q ela tem a dizer. Espero q ela tenha uma boa explicacao, viu. Amizades devem ser valorizadas ^^

  • olha querida,isso ja aconteceu comigo quando eu estava separada..nossos amigos em comum convidavam meu marido pra sair,iam juntos pra balada,ate mulheres aranjavam para ele!(eu fiquei com muita raiva,pois ainda o amava e eles nao podiam fazer aquilo.. afinal tambem eram meus amigos)ou pelo menos eu os considera amigos..

    depois que voltamos..fui bem franca com eles..(era um casal de amigos e um amigo solteiro..que eu adorava como amigos...jurava que eles tambem gostavam de mim..mas vi que nao era bem assim..)

    meu marido tambem ficou um pouco chatiado..pq eles falaram mal de mim e tal achando que agente nao voltaria mais pq afinal ja fazia mais de um mes da separaçao!

    entao quando voltei eu ainda nao sabia da historia..meu marido nao havia me contado..o casal veio a minha casa(na maior cara de pau)me dar as boas vindas..disseram que ainda bem que eu tinha voltado (cheio de falsidade..AIIIIIII QUE RAIVA!!!)

    entao quando soube convidei eles para virem na minha casa..inclusive o rapaz solteiro..eles axavam que nao sabia de nada..e vieram ..jurando que uma festa os aguardava..

    chegaram aqui nao deixei nem entrar..e falei na cara!

    _poxa nao pensava que tinha amigos como vcs..amigos da onça!

    eles se fizeram de desentendidos..

    _eu falei o carlos ja me falou o que vcs fizeram..nao adianta negar..

    eles nao sabiam onde enfiar a cara!

    tentaram explicar pq fizeram tal "trairagem" mas nao adinatou..falei que esse tipo de amizade para mim nao servia..e se eles tivessem algo que nao gostavam em mim..nao me importava que falassem(afinal amigos servem e para te dar apoio e dizer a verdade quando vc merece ouvir)mas que deveriam falar pra mim nao pros outros..

    eu falei que achei ridiculo eles tentarem arrumar mulher pro meu ex sabendo que fazia pouco tempo da separaçao..

    e pra encerrar disse que eu nao seria mais amigo deles..mais se o carlos quisesse podia continuar sendo pq eles realmente se mostraram muito amigo dele ...

    dai eles foram embora depois de uma hora de discussao..

    nunca mais apareceram e meu marido cortou amizade com eles tambem!

    axo que vc deveria ser franca com essa sua "amiga" chamar ela para uma converssa e dizer que nao gostou da atitude dela e tal..se ela for sua amiga de verdade vai intender..

    bjoos

  • Ou vc faz o jogo dela, como se não se ligasse em nada e agir da mesma forma que ela, ou então abre o jogo e se saí dela, se afasta..

    bjôs!

  • Fazer coisa nenhuma, haja naturalmente,

    afinal voce nao tem, o que seu ex tem, e é o que voces gostam!

    Se ela gostasse de mulher, que seria mais estranho.

    Achei normal!

  • conversa com ela. ela pode ter chamado seu ex por algum motivo inevidente. se isso aconteceu ante, entao ela é mesmo falsa. mas o mais importante é pensar em voce em 1 lugar. nao ligue em magua-la se vc está se defendendo.

  • Descarta né, falsidade é coisa ruim, portanto bote ela de molho para sempre de sua vida, ela que vá compartilhar com alguém como ela, planta e depois colhe. descarta ela.

  • Sem dúvida..converse com ela primeiro..

    Uma Boa conversa resolver tudo !..

    Que que custa dialogar com ela..

    Afinal de contas..se ficares fazendo o jogo dela vc ira sofrer..

    e se ignorares ela..perderás uma amizade..as vezes até sem motivo..

    Conversa vai !!!

    Boa sorte =D

Sign In or Register to comment.