vc iria numa reuniao de alguma igreja?

se vc estivesse doente,e com muitas dores e nessa reuniao tivesse oraçao de cura...vc iria?ou preferiria continuar com as dores...ou para vc as tais curas espirituais dos centros espiritas sao verdadeiras e as da igreja sao mentiras.vc é uma pessoas preoconceituosa?opine(sou evangélico e estou me abstendo de dar minha opiniao)

Comments

• Olá, Paulo!

Bem, estou doente mas me encontro bem melhor do que já estive. Fiquei acamada por três anos consecultivos, encarei a morte de frente por algumas vezes.

Não sou muito de religião, busco a Deus e a Ele coloco meus pedidos bem como meus agradecimentos.

Quando estava mal, "pessoas" acreditavam que minha partida seria apenas questão de tempo, então, as mesmas viam me encher a paciência, dizendo que eu precisava ir a uma igreja, em um centro espírita, enfim...

A resposta era uma só:

"No que depender de mim sair daqui, para ir em algum lugar que não seja em um consultório médico, podem mesmo chamar o padre para exumação de meu corpo, pois vou mesmo morrer!"

Se for dizer a que religião pertenço, seria uma espírita na disciplina de Alan Kardec, pois o mesmo não era religião, mas ensinamentos.

Contudo, minha conversa é entre Deus e eu.

Acabei passando por duas cirurgias espirituais, na qual realmente me fizeram levantar.

Creio que Deus possa me curar, mas também creio que esta é a minha Cruz.

Não gosto de pregadores, de nenhuma espécie.

Espero apenas ter feito me compreender, minha intenção mão é a de magoar ninguém, apenas a de mostrar que todos tem direitos próprios, o de ir e vir.

Ninguém tem que ficar tentando convencer ningúem a nada.

Estes dias, uma amiga que também não pertence a nada, se quer tem personalidade, atitudes e determinação, a mesma me convidou a ir em uma missionária não sei onde.

Logo, respondi que não iria...

Ela disse que estávamos precisando.

Eu disse a ela que quem estava precisando, já que até tinha consciência disto, era ela, não eu.

Disse a ela que, com minha Fé em Deus, não tenho medo nem do Diabo.

Ela disse que o Diabo não existe e eu retruquei dizendo que sim.

Então, ela colocou a pergunta:

Como ele é? Vermelho e de chifrinhos?

Respondi:

Como é o seu Deus? Aquele belo Homem, de cabelos compridos, olhos verdes?

Quem foi que fotografou isto?

Em minha opinião, tudo é imagem!

Mas creio em um Deus verdadeiro, que deu seu único filho, a morrer na Cruz para nos salvar.

Luz e Paz para todos!

Abraços!

.

• Procuraria seguir as ordens médicas e não iria em uma igreja, pois não é só quando estamos doentes que temos que procurar uma igreja. Sou cristã, não tenho religião e não frequento igrejas, mas acredito bastante no poder de Deus.

• Eu iria, como sempre fui, ao médico. E sempre resolveu.

• Quem já participou de reunião de Cura e Libertação, com certeza iria, como eu gosto e pratico, oro por pessoas e participo como servo nas reuniões.

Já que vc perguntou é ótimo quando a pessoa, levada por sofrimentos, cores, problemas, procuram cura e libertação porque elas abrem o coração e recebem graças imensas. A maior graça ou o grande milagre é a transformação de pessoas, pois tenho visto idosos se tornaram crianças como pede Jesus, pessoas idosas chegarem com os olhos opacos, sem brilho, tristes, caladas e depois da oração de cura e libertação a pessoa ficar com os olhos brilantes, vivos, a fisionomia alegre, e falante, lembrando-se, por exemplo, que o marido precisa de uma oração especial.

A cho que é um milagre. As curas físicas nem tanto, porque é a coisa mais comum as pessoas curadas, na maioria, não retornarem mais. Acredito muito mais neste tipo de cura.

Já vi uma senhora curada de câncer, mas infelizmente não tinha conseguido se confessar ou perdoar.

Acho mais importante praticar o perdão como o próprio Cristo pediu quando disse que se estivermos diante do altar devemos deixar a oferta e solucionar o ressentimento que tivermos com alguém, não é fato!!!

Obgdo

• Preferia que a "Igreja" fosse até mim (doente não dá para tá se locomovendo).Qualquer ajuda para um enfermo sempre é bem vinda !

• Iria com certeza na igreja. Faria este esforço.

Muito embora eu acredite que Deus está em todos os lugares e que a minha oração tem tanto poder quanto a de qualquer outra pessoa.

• Paulo eu sou católica praticante, vou semanalmente a missa e me sinto muito bem com isso. Com relação a ir ou não em uma reunião da igreja no momento de uma doença,vou sim, aliás,sempre vou aos encontros da renovação carismatica católica q promove encontros de cura e libertação.

• 1. claro que iria.

2. a cura na igreja é pregada como dom espiritual daí ...

3. tambem sou evangélico e creio absolutamenmte no dom de cura, tanto a física como a espiritual.

• Se me pagassem, eu iria, pois isso não me acrescenta e nem tira.

Sign In or Register to comment.