Sobre esperma?
O esperma do meu namorado é muito clarinho e ralo... já o do meu ex era mais grossinho e bem branco... eu gostava mais assim, acho que a maioria das mulheres acham mais excitante quando é bem grossinho e bem branquinho feito leite... mas pq será que o do meu namorado é tão diferente? Seria algum problema ou é normal ser desse jeito em alguns homens ?
Comments
Ele deve ter feito vasectomia
Ou tem menos quantidade de espermatozóides
Note o seguinte:
Quando vc transa (ou transava com o teu outro namo) na 1ª vez ele sai mais e mais grosso, na 2ª´sai mais fino e menos e lá pela 4ª vez só sai uma aguinha.
Provavelmente ele tem oligostermia (poucos espermatozódes)
PS: Gostei de saber que a mulherada gosta de "leite condensado" - valew a informação!
Pra quem não sabe po-rra nenhuma de po-rra:
-Quanto mais tempo fizer que ele não goza, mais grosso e leitoso o esperma será. Quanto menos tempo de "fabricação" mais ralinho e transparente será.
-A quantidade varia também. Quanto mais tempo sem gozar mais quantidade haverá no "reservatório".
Claro que tem uma quantidade limite, né.
-Outra coisa, quanto mais tempo fizer que ele não goza, mais forte será o jato do esperma, mais longe vai a "cuspida" hehe.
É o que a menina lá em cima disse, pode variar de acordo com a alimentação do homem....
eu não sei o que é que quer dizer com grossinho e branquinho, só vi o meu ao vivo, mas já agora me explica!!!
Quanto ao esperma, como voces dizem ai no brasil, não esquenta é normal não tenha receio, não é tão bom mas voce pode adocicalo com comprimidos especiais para isso, sabor a morango, banana...
Eu tb gosto mais grossinho e branquinho... rsrsr mas eu acho que isso é do organismo da pessoa ou do momento em que ele esta fazendo sexo não sei bem explicar, mas eu tive um namorado que o esperma dele variava nas relações, tinha dias que era mais ralinho e outros que era mais consistente
é super normal
pois cada um é diferente do outro
varia de homem pra homem!!!!!!!!
É o que o Paulo disse aí. e tb varia muito de pessoa pra pessoa. existem alimentos que tb podem ajudar a melhorar na cor do esperma, pesquise na net que vc vai encontrar.
Deve ser porque são metabolismos diferentes...Que coisa, não?
Ai meu Zeus!
Eu li uma vez em um livro(naum me lembro qual) que a cor,a textura e ateh mesmo o gosto variam de acordo com a alimentação.
acho que pode ser isso..pq esperma nada + eh do q proteina neh
O do meu namorado , em cada relação é de um jeito...rsrs