Estou com medo da reação dela?

Gente, eu to com medo de falar pra menina que eu gosto que eu to gostando dela mais não paro de pensar nela e sei que se ela dizer não vai ser pior ainda então não sei oq fazer me ajudem por favor me deem opniões sobre oq eu devo fazer por favor to ficando loco com isso ja to triste não paro de pensar nela não consigo fazer nada direito tudo oq eu faço ela me vem na cabeça e eu me destráio acabo pensando nela por horas e horas as vezes me vontade de ir e falar pra ela mais daí eu penso no NÂO que ela vai me dar e ja fico meio desnorteado e triste de novo me ajudem :(

Comments

  • Isso é sintomas de amor rsrs , vc deve falar pra ela , na minha opinião deveria conversar com ela além do dia do supletivo. vc deve estar tao nervoso pq como realmente gosta dela , não quer que ela se assuste e deixe de falar com vc , certo ? Uma dica é achar o facebook e ver se ela tem namorado e manter um contato pelo celular antes de se declarar , para que ela conheça um pouco mais de vc

    .Boa sorte e vai na fé õ/

  • olha cara tenho 16 anos e estou no meu 7º namoro e concerteza eu sei do q vc ta falando ... não adianta ficar aii de braços cruzados pensando se vai dar certo ou não ... tenta cara , se não der certo relaxe ela não vai ser a ultima da sua vida ... Boa sorte =D

  • 51 coisas que os homens não sabem sobre as mulheres -

Sign In or Register to comment.