mudanca no horario habitual da pilula e sexo sem camisinha! me ajudem, to gravida?
ola!
tomo pilula ha tres anos.
estava tomando a pilula as 2 horas da tarde mas tava um horario ruim ai de um dia pra outro passei a tomar as 23hrs. e nao esqueci nenhum dia!
ai ontem fiz sexo com meu namorado e ele ejaculou dentro!
corro risco de gravidez? devo tomar a pilula do dia seguiinte agora?
teve problema na eficacia a troca de horario?
me ajudem por favor pra eu poder sair e comprar a pilula caso seja necessario!
Comments
Não tome a pílula do dia seguinte, ela tem muito hormônio, e vai desrregular todo o seu ciclo, o fato de vc ter mudado o horário não afeta muito se vc olhar a bula do medicamento vc vai ver q se vc esquecer de tomar em um dia vc deve tomar assim que lembrar, e mesmo assim ele vai continuar a funcionar.
A mudança de horário com menos de 12hrs não interfere na eficácia da cartela!
Pode ficar tranqüila, continue tomando as pÃlulas no novo horário!
Espero ter ajudado,
cuide-se!
Leia a bula do seu anti, no meu diz que não há problema se esquecer entre as doze horas, e que você estará protegida até mesmo nos sete dias de pausa. Mas atenção, caso haja mudança de anti, de uma marca pra outra, seu organismo só se adaptará em três meses e sendo necessário o uso de camisinha para evitar a gravidez.
Não tem problema nenhum, pq vc tomou entre os periodos de de 12 horas ( caso esquecesse).Vc não está gravida não, pode ficar tranquila, pois vc ja estava tomando os demais remedios certinho e por isso faz efeito.
Eu ja esqueci várias vezes do horário, mas depois continuei tomando certinho no horário,
Não tem problema algum, desde que vc não pule o dia.
Abraços!
Não está grávida
Tudo dependo do tempo em que vc estava tomando a pirula as 23hs, o fato de ele ter ejaculado pra dentro tbm camplica, o melhor eh toma a pirula do dia seguinte msm.Boa Sorte!