Rock e Pop: O que Marilyn Manson quis dizer com esse texto?
Esqueci de mencionar a nova maneira que eu vou fazer com que a 'liberdade de expressão' e 'opinião' se encontrem, de um jeito que faria Jesus (e todos os outros ditadores nojentos) sorrirem. Um conceito simples. À moda antiga.
É algo que você quer muito, mas então está na ponta da língua... Exige pura coragem e talento como sua única forma de sobrevivência.
NÓS DIZEMOS, se você gritar 'fogo' nesse cinema, estamos animados de ver se vocês estão prontos para tomar responsabilidade sobre isso. E não usando uma máscara Skype.
É bem libertador. Todas as pessoas com um inimigo em comum.
Acho que eu, eu mesmo, e alguns dos meus milhões de melhores amigos encontraram uma nova maneira de limpar e evacuar esse tapete vermelho.
NÓS sempre saberemos onde vocês estão. E NÓS seremos o seu espelho.
Sete anos de azar é bom demais para aqueles que são burros o suficiente para perceberem que não são as pessoas mais espertas da sala.
Todos vocês que têm aquele desejo de estarem acima, estejam orgulhosos. Eu estou orgulhoso de vocês.
Está chegando, irmãos e irmãs.
E eu não tenho nada além da felicidade, sabendo que o fraco há de habitar a sujeira.
Boas festas
Comments
Provavelmente ele quis dar um tom "profético" a esta declaração, embora isto pareça uma resposta meio prolixa a alguma provável ofensa.
Ele insinuou estar num posicionamento vantajoso, superior a certas pessoas, e ao mesmo tempo deixou transparecer, subliminarmente, que de certa forma se sentiu atingido.
Portanto "profetizou" que tais pessoas, um dia cairão em desgraça, pois ele mesmo (Manson) e seus amigos representarão para tais pessoas um azar, um agouro, uma perturbação, ainda insinuando que um dia poderá se vangloriar disso.
No fim das contas, é apenas um desabafo.