Vou começar a formatar computadores e notebooks por R$30,00?

Vale a pena fazer isso,por que é a única forma de ajudar meu pai e minha mãe e também para mim montar um computador do meu jeito e aí gente o que vocês acham?

Comments

  • 30 Dilmas ta muito barato mesmo, aqui perto e casa eles cobram 60-80 Dilmas, Eu cobro 40 para formatar, ai seria bom você ter os DVDs CDs com vários sistemas, tipo eu tenho Ubuntu,Mandriva, Windows XP, Windows Vista,Windows 7, Windows 8,Tenho um DVD do Mac os X (original) que é só você usar um CD de boot que tem na internet você consegue instalar ele em praticamente qualquer PC novo,e o mais bacana é que não é crime, isso e legalizado. Ainda mais que oce quer ajudar seus pais, ´bom voce ter tambem um CD com ferramentas para ajudar na formatação ou raparos de erros, para baixar drivers ou saber qual drive baixar, eu uso um ele é muito bom tem o Hiren's : http://www.hiren.info/pages/bootcd

    Vai fundo isso da muito dinheiro...

  • Cara,R$ 30,00 é muito barato,conheço gente que formata por R$100,00 e as pessoas pagam sem problemas.Mas a idéia é boa,ajude sua família do jeito que puder

  • Se vc sabe mesmo formatar e acha que tem jeito pode até subir esse valor. Já cheguei a pagar R$60,00

Sign In or Register to comment.