Quantas vezes por dia tenho que alimentar meu cão?

Tenho uma coker de 6 meses ela é mt comilona.Sera que dando bastante comida pr ela so uma vez por dia ja é o suficiente???

Comments

  • Como está em "fase de crescimento", alimente-o pelo menos de 2 em 2 horas... Não se pode deixar o cachorro passar fome, mas se ela estiver comendo e vomitando é um sinal que ela está passando dos limites e realmente é gula, mas é normal o cachorro comer muito nessa idade...

  • Se vc quiser deixar ele gordo alimente ele em 1 a 1 hora se vc quer deixar ele normal em 3 em 3 horas mais vc pode dar petisco entre as refeiçoes !!

  • os cachorros tambem tem fome e frio,pq sao seres viventes, se uma pessoa sente fome o dia todo o cachorro tambem tem fome, nãoé só pra comer 1 vez por dia ,que daí já tá privando ele.

  • Depende do que vc da para ela se for racão pode colocar o saco inteiro para ela comer mais se for comida como arroz, feijão, carne, etc. Só pode dar uma vez por dia ! bjsss !!

  • 3 Vezes por dia Com um Poquinho de Veneno (Chumbinho) :D Rapidinho ela para com essa Fome

Sign In or Register to comment.