Hoje em dia é muito difícil viver só da música. Sempre alguém que faz música, faz mais alguma coisa paralelo para se sustentar. Você viveria como músico aqui no Brasil?
Acredito que se cada um acreditasse e fizesse o que realmente gostasse no campo profissonal o mundo daria chances mais justas.Mas quem soueu para falar sobre Justiça?
Pelo fato de sempre visarmos o dinheiro cada vez mais se complica a questão de lutar por algo que gosta, mas não é por isso que devemos desistir.Afinal de contas a vida parece ser conclusões.Conclusões que você tira de obstáculos e realizações.
Cantora já mas não tenho menor vocação mas tdo bem faço outra atvdade e tdo okkk.... fics p/ quem real/te tem o dom.....>>>>>>> acho lindo q sabe...>>>>>>>>>>
Comments
Acredito que se cada um acreditasse e fizesse o que realmente gostasse no campo profissonal o mundo daria chances mais justas.Mas quem soueu para falar sobre Justiça?
Pelo fato de sempre visarmos o dinheiro cada vez mais se complica a questão de lutar por algo que gosta, mas não é por isso que devemos desistir.Afinal de contas a vida parece ser conclusões.Conclusões que você tira de obstáculos e realizações.
'' Das Utopias
Se as coisas são inatingíveis... ora!
não é motivo para não quere-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
a magica presença das estrelas! ''
(Mario Quintana)
Cantora já mas não tenho menor vocação mas tdo bem faço outra atvdade e tdo okkk.... fics p/ quem real/te tem o dom.....>>>>>>> acho lindo q sabe...>>>>>>>>>>
Já tive vontade mas consegui cair na real que não tenho talento.
Não, pq não sei tocar e nem cantar nada.
tenho vontade de ser guitarrista de uma banda de hard rock
Cara nao é eu JA tive vontade de ser musico eu TENHU vontade de ser musico