me ajude o que eu fasso?

queria emgravidar e o espermograma do meu merido deu so 10,07 e o minino é 20,00 ja fui ao medico ele falou que ele nao podia me dar filho pra eu preocura um norologista mas ele tem uma filha com outra mulher e eu tenho 2 filhos que ele cria mas eu queria um filho dele

Comments

  • O fato dele ter outros filhos pode ser porque na época o esperma estava em quantidade normal, por isso pode ser algum problema que apareceu a pouco tempo.(portanto mais chande de dar certo)

    Ele deve mesmo procurar um urologista pois ha tratamentos (dependendo de cada caso) com remédios para fazer aumentar a quantidade de espermatozóides, quando o problema é com o homem o tratamento é bem mais fácil do que na mulher.Procure se informar e boa sorte!

  • Amiga, procurar um "norologista"????? E o que seria isso???? Seu marido já procurou um urologista???? Já verificou se o problema é tratável???? Bem, de qualquer forma, sempre existe a possibilidade de fertilização "in vitro". Boa sorte.

  • Peça seu marido para fazer um tratamento a possibilidade de reverter essa situação, o medico vai avaliar a qualidade de vida dele, tipo se ele bebe, fuma, pratica exercicios, como q é a alimentação dele isso tudo conta muito, leve ele a um urologista o meu esposo foi pois nois achavamos q ele tb tinha problema com esperamatizoide mais deu tudo ok não estava 100% mais estava 70% e graças a Deus depois de um ano e meio consegui engravida, se Deus quiser a sua hora tb vai chegar, bjão!!!

  • Faça Muitooo sexo e naum fique pensando no que vc quer aproveita

    o momentoo

    que vai ter uma grande surpresa

Sign In or Register to comment.