Valendo10ptos+5estrelas! Ele curtiu uma foto de uma mulher, será que foi pra me fazer ciúmes ou não?

Deve ser amiga dele e muita gente curtiu a foto dela. Será que ele está gostando dela? Ou está me fazendo ciúmes porque sábado à noite eu curti foto de um amigo bebendo champagne?

No dia em que nos conhecemos ele sentiu atração por mim. Um dia que curti o amigo no face, ele curtiu minha foto, e sempre que curto o amigo ele parece se incomodar.

O que vocês acham ?

Update:

Mayara, acho mas ele é crianção memo

Comments

  • kkk , Amiga para com isso , isso e so pq ele quer te fazer ciuumes boba .. Ele gosta d eti bjos

  • Eu acho que é imaturidade de vocês dois só porque tu curtiu a foto do teu amigo ele se incomodou e vai lá e curte a da amiga. Tu tem que chegar pra ele e perguntar, Te incomodou por que eu curti a foto do fulano?

  • Vc homem q quer chegar em uma mulher e ñ sabe como chegar

    Vc mulher q quer conquistar um homem e ñ sabe como

    Nesse blog tem a solução dos problemas de vcs

    Vocês mulheres que estão querendo dicas para conquistar um homem vão no meu blog e click no menu "ESPAÇO DELA" esse espaço e reservado só para vocês mulheres!!!

    Só lembrado que todo dia tem novas dicas então espero vcs por lá todos dias, ninguém vai querer ficar pra trás na hora da conquista abraços!!!!!!!!!!

    O blog e esse aqui em baixo!!!!!!!

    http://drconselheiroderelacionamento.blogspot.com....

    Detalhes Adicionais

    Eu ajudo pessoas q tem dificuldade de se relacionar com o sexo oposto

    AVISO IMPORTANTE= QUEREM APRENDER TÉCNICAS PARA CONQUISTAR ALGUÉM CURTEM A PAGINA NO FACEBOOK LA EU VOU ENSINAR TODOS OS MACETES DA SEDUÇÃO E DA ATRAÇÃO DO SEXO OPOSTO A PAGINA NO FACEBOOK E ESSA AQUI!!

    http://www.facebook.com/pages/Drconselheiro-De-Rac...

  • Acho que o face brunque é feito para destruir relacionamento... não entendo bem como funciona , pois no meu relacionamento começou a dar problema... ai eu exclui ...

    Curtir uma foto, mesmo que seja de mulher, acho que não tem nada haver, pois ele achou bonita, gostou do jeito dela que seja, mais não significa que ele vai estar afim da moça ou lhe provocar ciumes...

    Pergunta: se ele curtir uma foto de um amigo, ele também vai estar afim do amigo?????

  • se ele curtiu flor é para te fazer ciume nem liga para isso demostrar que vc nao é ciumenta ele esta fazendo isso sopara vc se humilhar para ele seja firme pq o rapaz que gosta da moço nao fica curtindo foto de moço nenhuma nao bj querida espero ter ajudado ........

  • não acho que não é normal toda essa curtição! kkk

  • ele gosta de vc ? se sim, ele quer colocar ciumes em vc

  • acho q não

  • Nada demais curto a maiora mesmo.

    Acharia normal também se ela quiser comer todos, mesmo não comendo.

  • Talvez seja revanche mesmo, mas isso é criancisse cê não acha?

Sign In or Register to comment.