Alguém conhece um hotel para gatos q seja bom e razoavelmente barato?

lugares em q os bichanos sejam tratados com carinho, tenham banhos de sol periódicos, etc.

Obrigada.

Update:

Ô, gente, agradeço pelas respostas, mas... pelamordedeus, né?

Eu já conheço as maravilhas do google – que eu estou pedindo é referência de um hotelzinho que vcs saibam que é de confiança, que alguém já tenha usado com bons resultados, etc.

Obrigada.

Comments

  • Querida, já trabalhei no ramo e posso te dizer que não é aconselhável colocar seu gatinho em um hotel.Pelo menos não conheço nenhum que seja recomendável.

    Seria melhor que você tivesse alguém de confiança para ir à sua casa cuidar dele enqto está fora, pois gatos sentem muito e se estressam demais fora de seu habitat natural.

  • em sao paulo eu naum sei mas aki na minha cidade tem o do meu primo que eu ajudo ele mas fika meio longe de sao paulo fika em ourinhos

    espero ter ajudado

  • Temos um hotel para gatos em São Paulo, em ambiente amplo e higiênico. Cuidamos do seu gato com carinho e atenção para você viajar tranqüilamente.

    Havendo interesse disponibilizamos o envio de fotos e videos de seu gato e um relatório de acompanhamento a cada 2 dias via e-mail.

    Para sua tranquilidade e segurança do animal contamos com veterinário responsável.

    Contato: Dinorah 8241-1184 / 2157-0395

  • Em k zona e no Brasil ou Portugal é uma questão de procurar mas não é dificil axar ;quando fui de ferias visitei 4 sitios para animais e deixei minha cadela lá ,foi bem tratada mas saiu caro ;)

  • Minha amiga, na minha cidade tem, mas acho que está um pouquinho longe para você, ou melhor, para aos seus gatos.

  • na mais pesquisa no google la tem varios

  • Vc tem sorte de estar em São Paulo, existem muitos hotéis para gatos, é só pesquisar no Google e ligar para se informar sobre os preços das diárias.

  • jogue esses gatos no campo que ele pega sol kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.