Olá, eu sei que é bem prático fazer aromatizador de ambientes e de lençóis, mas gostaria de saber se tem como eu fazer aromatizador pessoal... E aí, tem? Como eu faço?
Se você estiver se referindo a aromatizador para uso no corpo, cuidado, pois não servem as essências usadas para os aromatizadores de ambientes ou água de lavanderia.
Precisa ser de óleos essenciais específicos, e os diluentes também devem ser estéreis. Normalmente, não é vantajoso fazer este tipo de produto em pequena escala, pois as matérias prima são muito caras, além de precisar ter a certeza da correta manipulação e procedência dos produtos.
Comments
Se você estiver se referindo a aromatizador para uso no corpo, cuidado, pois não servem as essências usadas para os aromatizadores de ambientes ou água de lavanderia.
Precisa ser de óleos essenciais específicos, e os diluentes também devem ser estéreis. Normalmente, não é vantajoso fazer este tipo de produto em pequena escala, pois as matérias prima são muito caras, além de precisar ter a certeza da correta manipulação e procedência dos produtos.
abr.
Existe um EBook que ensina passo a passo como fabricar em casa, entre colônias ,sabonetes, shampoos,é muito simples.Eu mesmo faço os meus, conforme o meu olfato, eu controlo a intensidade do aroma, e fica muito bom, se quiser, entre em contato.
[email protected]
Faça Você Mesmo
olá, aà seria perfume, feito com alcool de cereal e essência própria para perfumes.
o cheiro é forte e dá dor de cabeça.