Não dá vontade de enfiar a mão na cara, em quem continua assistindo o BBB?
Não dá vontade de enfiar a mão na cara, em quem continua assistindo essa ///M///E///R//D///A// de programa do BBB. Depois da baixaria toda dessa ///B///O//S///T//A/// de programa, tem ///B///A///S///T///A///R///D///O/// e monte de ///B//O///S///T//A///, que fica dando audiência para esses filhas das ///P//U///T///A///S/// do BBB e da Globo. Se ninguém assistisse essa ///M///E///R///D///A/// de programa, a ///b///o//s///t//a/// da Globo, não estaria transmitindo essa ///M///E///R//D//A/// de programa, e monopolizando o povo, para os políticos continuarem a roubar o país. Assim não dá.
Comments
Vai ter que meter a mão na minha cara então porquê eu adoro bbb e voto o dia todo quando tem paredão.
Da raiva dessas pessoas boc+os que vivem falando mau de programas sendo que tem um botãozinho no controle que da de mudar de canal a qualquer hora ou desligar.
Se acabar BBB e novelas, a massa cai na real, pode começar a pensar em polÃtica e isso o PT/PMDB não quer.
Eu não assisto! Mas, procure analisar o perfil das pessoas que gostam desse programa!
Esse programa é como uma experiencia cientÃfica (muito antiga por sinal), onde se confinam várias pessoas. E já se sabe que esse confinamento causa problemas de relacionamento e ordem emocionais nas pessoas. Não raro elas se agridem.
Esse Programa já não faz tanto sucesso em outros paÃses e alguns outros já foi banido. Acho que a Globo está esperando alguém se matar lá dentro pra encerrar de vez esse programa.
Voltando ao perfil das pessoas que assistem: alguém consegue se entusiasmar com o falso entusiasmo do Bial? Ele apresenta aquilo como sendo a oitava maravilha do mundo.
Procure saber o nÃvel de escolaridade e o grau de conhecimentos gerais das pessoas que assistem o programa. Veja se essas pessoas são politizadas, conhecem seus direitos, são compradores compulsivos levados pela mÃdia (vaquinha de presépios).
Basta ver os polÃticos que eleitos e a gente tem a dimensão de quanta gente assiste big brother....
esse probrad é ridiculo!!!!!
como sempre a globo desvia a atenção do povo com programas como este
por isso o povo brasileiro é tão passivo, por que são manipulados e levados a permanecer assim
#revolt
e democracia pior e ver a Eliane fazendo uma menina de 3 anos cantar sem saber de nada, e dizia que estava muito bonito aquilo, a menina já estava quase chorando, o jo soares saiu mal com dois menino que ele tentou entrevistar, os menino quase sofreu um ataque de nervo quando viu o jo, grudava na mãe e chorava igual um louco de medo do jo, aquela baleia e um monstro.