Eu juro que eu tento não estragar as coisas,mais eu acabo estragando :'( o que fazer?

Ele gostava de mim, e eu ñ gostava dele, ele é corinthiano eu são paulina , ele fez uma aposta no jogo do spfc, contra o corinthians , se o spfc ganhasse eu não ficaria com ele, se perdesse ficaria com ele. o spfc perdeu, tive q ficar com ele .daí depois disso, ele me pediu em namoro , eu não gostava dele e não aceitei, porém de repente eu me apaixonei, daí quando pensei vou conversar com ele, ele me falou q um dia antes havia saido com uma periguete e transado com ela, pelo menos ele não escondeu de mim, só q eu ñ gostei, e disse a ele q estava gostando dele, ai ele falou q gostava de mim tb, so que correu atras de mim, me pediu em namoro e eu ñ quiz nda com ele, ai ele me pediu perdão pelo q fez e eu falei q iria pensar, no outro dia , coloquei em meu facebook em um relacionamento serio com outro cara, nem gosto do cara, + ele insistiu demais pra q eu namorasse com ele, eu coloquei no face, mais nem conheço esse cara . dai ele postou no face dele " Afs fala que te ama e de repente começa a namorar kkkkk menos neh kkkkkkkkkk :))". daí dps disso ele ficou frio, disse que iria se desapegar a mim, q iria ser feliz . EU ERREI eu sei, dai no outro dia fui tentar conversar com ele,por sms , ai ele falou pra minha amg q agente tava tc por sms , normal saca? só q minha amiga , pegou e me contou e riu , como se ele tivesse rindo da minh cara , ai eu grilei, e fui falar pra ele, PEGUEI PESADO, chamei ele de IMATURO,por contar nossas conversas para os outros. ai ele grilou de vez e falou q ja havia se desapegado de mim, q tava feliz , agora acho q ele nem gosta d emim mais, isso acontçeu sexta feira . ai dps pedi pra minha amg mandar a conversa deles, e eu vi q nao era nada demais, e q minha amiga q tinha exagerado . to morrendo de me culpar , e agr to sem ele , e eu nao vou chegar nele pra conversar pq ja sei q ele me esqueçeu oq eu faço?

Comments

• Peça desculpas, fale o que sente e parta pra o abraço, se assim ele fizer charminho, então manda ele ir pegar as piriguetes dele.

• Deixe de ser orgulhosa e abra seu coração para ele de verdade. Diga tudo o que sente e fale o quanto ele ter saido com a mina te grilou. Que sua amiga exagerou na conversa com você essas coisas. E minha querida homem não curte joguinho tipo te quero mais vc vai ter que correr atrás de mim. Eles se cansam facil.

• Fala com ele pelo facebook

Sign In or Register to comment.