Em busca de mim'esmo posso ter me perdido?

Eu, Frank, em minhas tentativas de ser gente e em minha fuga às ideias e pretensões de meu criador de se tornar Deus, terei me perdido???

Update:

Garota 2012!!! Deus não se tornou Deus pelo fato de ter sido invenção do homem??? Ou não???

Comments

  • Frank,

    Todos os dias é um novo recomeço. Nos perdemos com a mesma facilidade que nos encontramos. Aprender é muito difícil, gera dor, compromissos, além de abrirmos mão do egoísmo em função de deixar entrar em nós, algo de novo e diferente.

    abraços e amor

  • NÃO Frank você não vai ter se perdido Por que Deus busca o perdido. e DEUS não é invenção do homem o homem que invenção de DEUS. DEUS É DEUS E CRIOU VOCÊ. VOCÊ É IGUAL A TODO MUNDO NEM INFERIOR E NEM SUPERIOR, MAS IGUAL.

    FRANK ENTRE EM CONTATO COMIGO msn [email protected]

  • A melhor forma de encontra você mesmo:

    Pare em um lugar calmo, feche os olhos, sinta coisas boas, pegue um papel é uma caneta é responda no papel: Quem sou eu? Do que gosto? O que posso fazer pra melhorar?

    Crie suas perguntas. Depois disso sempre que esquecer de seus objetivos, da sua essencia, pegue esse papel leia reflita e lembre-se de que você é realmente. Porque as vezes motivos externos nos faz esquecermos, mais se tiver anotado nunca vai se perder.

    Outra dica e transformar as palavras em atitudes! Tira do pensamento e coloca-lás em prática!

  • Oi Frank...não entendi direito, mas nas buscas, mesmo que a gente se perca, temos que continuar procurando o que queremos encontrar...se perder, cair, levantar, faz parte!!!

    Confesso que não entendi bem o "pretensões de meu criador de se tornar Deus"...se quiser acrescentar detalhes, agradeceria =D

    Bjus, tudo de bom♥

    __________________________________________

    Aí, vai depender no que você acredita...um ateu crê que o homem inventou Deus como uma forma de consolo, por se sentir impotente diante de tantas injustiças e maldades que vemos por aí.

    Eu sou deísta. Acredito que exista mesmo um Deus, mas que não interfere na nossa vida.

    Veja que cada pessoa "molda" Deus de acordo com a sua visão, e neste sentido você está certo.

Sign In or Register to comment.