Me ajudem por favor, estou assustada?

Me ajudem por favor, estou assustada?

gente, eu tenho uma arvore na calçada da minha casa. Eu pedi para o cara podar um pouco e depois ia solicitar a prefeitura o corte para plantar outra. Como o rapaz e sem instrução alguma, ele cortou...:( estou apavorada porque sei que não podia cortar sem autorização. Eu vou plantar outra de especie diferente. Porém estou com medo. Se um vizinho me denunciar? Tem que ser em flagrante ? Ou pode ser depois com investigação? como que funciona esse processo? bj

Update:

Eu até já estou cultivando uma arvore para plantar lá é plumeria. E de médio porte e é linda e exotica bem diferente daqui tinha que é comum em minha cidade.

Comments

• É realmente o cara que podou sua arvore foi infeliz, mas fique tranquila, não é assim que as coisas funcionam.

Mesmo se voce for denunciada, voce será advertida pelo erro. O importante é voce plantar outra arvore no lugar, tem otimas arvores de médio porte para colocar, lhe oriente colocar a oiti ou o ypê.

• Você deitou a árvore abaixo?O melhor é plantar outra.

Plante uma que dê boa sobra nos dias de calor, pode agradar a você.

Pode plantar uma frutífera, tem sempre fruta para comer hehehe.

Mas o melhor é explicar o que aconteceu, é injusto ser denunciada por algo que não fez ou por culpa de outra pessoa.

• Eu acho que a prefeitura não tem nada haver com isso, não precisa se preocupar, explique o motivo e diz que já queria plantar uma árvore e mostra lá a árvore e tal, mais já vai plantando a árvore...aproveite que amanhã é domingo e já começa a plantar

• sei nao, se foi a prefeitura que plantou pode rolar uma multinha ai, mas se foi voce que plantou nao há problema...

• vc vai roda cortar arvore da mais b.o que trafico

uma vez fui preso por trafico e fiquei 3 meses

um amigo meu cortou uma arvore na praça em 2006 e ta preso ate hj :(

Sign In or Register to comment.