Homens e Mulheres , me ajudem por favor ! Eu to afim dela mas ela não ,oque fazer ?

Tipo eu comecei a conversar com ela à algumas semanas ,pq ela senta perto de mim na sala de aula,po então agente conversa sobre tudo ,já demos risadas juntos e pá ,emfim ,peguei ''intimidade'' com ela. Eu até achava que ela gostava de mim,olha só:''Na sala de inglês tinha vários lugares para ela poder sentar e não tinha nenhuma cadeira perto da minha ela arrastou a cadeira e deixou a dela próxima (não colada) e deixou até a mochila dela na minha cadeira . Ah e de vez em quando ela fica me olhando do nada ,e também quando eu to falando com ela eu percebo que ela olha bem no fundo do meus olhos mesmo,e também quando estou falando com ela de vez em quando ela passa a mão no meu braço e tal .Ela também pegou meu caderno e escreveu de corretivo o nome dela é rafaela e ela escreveu Rafa e um coração,além de de vez em qdo ela olhar para mim'' . Porém hj eu ouvi ela falando com a amiga dela falando sobre o menino que ela namorou ou ficou durante um bom tempo ano passado,estavam falando sobre coisa de ''apaixonado'' etc ,e eu tenho ctz que era ele pq ouvi o nome dele ,so que tem um porém ,ele se mudou de cidade e só vem para a minha cidade 1 ou 2 vezes no mes e apenas nos finais de semana ,so que acho que ele ainda gosta dela tb :s . e eu to gostando dela ... O que eu faço ? estou desnorteado ...

Comments

Sign In or Register to comment.