Estou me cortando ? algum psicologo pode me aconselhar ou só falar sobre ? PF?

meu cachorro morreu e qando isso aconteceu batia minha cabeça e tentava me enforcar com as mãos ... Sim eu amava meu cão mais que tudo ate meus pais ... Ate que vi uma faca no momento em que estava me socando e entao foi ali resolvi cortar meus braços(não foi tao profundo sangrava pouco) e sentia um certo prazer admito em fazer isso . até que meus pais viram me senti pior então agora corto a barriga pra que ninguém veja. Conheci um garoto, igor por um jogo e então rolou mais coisas conversamos e jogamos ate mesmo as vzs nos chamamos de amor ... Mais as vezes penso absurdos, e acho que ele, a única pessoa que se importa cmg ira me abandonar e me corto por isso também e tanto que penso nele tods os dias e em meu cão tb .... Algum concelho? Ou sei lá pf meu psicologo sofreu acidente e esta fora por um mês .... Não tenho ninguém pra me expressar ou falar.

Comments

• Olá!

Com o corte, inicialmente, você tentou aliviar uma dor profunda; mas não foi apenas essa razão.

Se observar, quando em estado emocional "controlado", os indivíduos sentem imensamente dores de perdas como a sua e conseguem controlar os seus impulsos: bater a cabeça, automutilação (são exemplos).

A dor do corte não faz mais efeito depois da Primeira Vez. Você deve ter notado isso.

A automutilação se torna uma dependência, tão complicada como qualquer outra. Assim, tão logo você procure ajuda psiquiátrica, mais chances de sair dessa "tortura" você terá.

Além de sua saúde ficar comprometida com o corte, além da dependência, você ficará todo marcado e em breve sentirá muita vergonha disso.

Não estou lhe condenando, apenas transmitindo o que assisti, o que aprendi. Assim, peço a você de todo meu coração, que procure falar com seus pais da necessidade de ajuda médica,

Sem tratamento, dificilmente você sairá dessa sozinho (a).

Coragem e Luta!!!

Quanto a seu namorado, se ele for uma boa pessoa, lutará ao seu lado para que você recupere sua saúde e4 não precise mais usar subterfúgios para esquecer a dor da perda.

Confio em você e no seu bom senso.

Bjs

• arrume um gato... voce se apega ele e ele a voce...porem com limites...cachorros chegam a ser idiotas de tanto q amam os donos...gatos tbm amam...mas tem a vida deles e deixam vc ter a sua...a vida do cachorro é o dono

• Você está fragilizado pela morte de seu cão e como seu psicólogo está fora, vc se sente desamparado. Mas controle-se, qdo quiser se cortar, saia de casa, ocupe sua mente. E quando seu psicólogo voltar, conte tudo a ele. Por favor, tenha paciência, tá?

• Eu aconselho vc parar para pensar: por que eu deveria ter alguém que se importa comigo? vc tem que se importar com vc msm, antes de tudo vc deve SE AMAR. Acredite, vc é incrível tem um futuro brilhante pela frente. Se esse garoto continuar se importando, jogando com vc, ótimo.. se ele te abandonar, F**D** SE vc vai superar, e quanto ao cão, sinto muito sei bem como é... parece que a dor é eterna mas não é, nada é eterno, é aquele famoso clichê: TUDO PASSA. Se vc preferir pode adotar um novo cão, há tantos filhotes que foram abandonados na rua precisando de um lar...

Sign In or Register to comment.