Estou confusa,namoro mas acho que amo outra pessoa?

Sei que muitos vao querer me chingar dizer que estou iludindo e etc mas antes de me julgarem leia com atençao.

Sempre fui uma pessoa mais timida, nunca liguei para namoros e quando tinha mais ou menos 14 ,15 anos eu peguei o msn de um amigo da minha amiga (mas foi So de brincadeira pois queria irritar ela)so que essa tal brincadeira ficou real,comessamos as nos falar toodos os dias,por celular,chamava meu pai de sogro e ate me convidou para sair eu e ele e minha amiga e um amigo dele.

No dia que agnt ia sair e ficar,minha amiga falta o encontro e eu tive que faltar tambem (por que ela era amiga dele e eu nao conhecia ele pessoalmente ainda)

como eu era timida e bv eu expliquei para ele mas por vergonha me distanciei..

Depois de algum tempo comecei a conhecer meninos novos,fiquei com alguns , e nessa mesma epoca fiz uma amizade nao muito proxima pois ele sempre se declarava pra mim qe me amava e eu tinha muito medo de ele mentir e me magoar pois eu tinha um certo medo de amar.

Quase dois anos depois,vou fazer uma matricula da escola e eu encontro ele pois ele estudava la tbm,comessamos a conversar,passamos o dia inteiro juntos ele começou a se declarar pra mim e parecia verdadeiro quase na hora de eu ir embora nos finalmente ficamos.começamos a ficar e 2 semanas ele ja me deu aliança,ele me tratava bem ,saiamos , conversavamos sobre tudo e eu criei um amor muito grande por ele , e ele me trata super bem,apesar de diser que nós mulheres so gostamos de caras que nao prestam é mentira,pois foi o romantismo dele que conquistou meu coraçao timido.

Enfim , 1 ano e 7 meses depois eu voltando do trabalho no terminal de onibus encontro esse tal cara de novo, e nao consegui resisti,foi automatico,eu olhei pra ele e ele tava entrando no onibus ate parou e ficou me olhando (ate mandaram ele andar rapido)e isso nao me sai da cabeça.

Agora fico lembrando o dia inteiro,parece que 2010 voltou todinho na minha cabeça,ate choro nao sei o que fazer , nao quero trocar o certo p

Update:

Eu nunca trai ele e nem pensei nisso..

Comments

• Resolva primeiro uma coisa: Ama seu namorado? Responda!!!

Se vacilar ou responde a si mesma "acho que amo", esquece. Não o ama. Quem ama não vacila ok? E não fique triste por isso. A vida é assim.

Será que esse "outro" pode ser o seu homem? Você não sabe e só tem um jeito de saber. Resolva uma coisa primeiro. Depois outras. Sim, outras. Pode ser que não esteja nem no seu namorado nem no "outro" a solução de seus problemas; mas sim, num homem que reúna as qualidades desse dois. Entendeu?

Vá em frente!

• Não entendo pq hoje as pessoas se apaixonam por outras muito rapido, está com 1... mas não pode ir as ruas, que já volta pra casa apaixonada por uns 5.

realmente isso me desanima a ter um relacionamento serio nos dias de hoje!

• Se distancie desse cara por muito tempo.Ou melhor,nunca mais veja-o.

• siga nao sua cabeça e sim seu coração pequena gafonhotA. Lembre se q a cabeça do ser humano so usamos 10%, e o coração tem q ta 100% se nao se se fodee rsrs. Siga seu coração pequena genin rsrs

Sign In or Register to comment.